Log In

Notícias Participações Especiais

Jesse L. Martin ganha papel regular em ‘Smash’

Pin it

De uma série dramática jurídica para um musical. É assim a carreira do ator Jesse L. Martin, conhecido pelo trabalho em Law & Order, e que acaba de conquistar um papel em Smash.

No história da NBC, produzida por Steven Spielberg, Martin será o diretor artístico de uma companhia de teatro, que tem ligações mais fortes com diversos personagens da história. Ele atenderá pelo nome de Scott Welker.

Vale ressaltar que Jesse L. Martin não é nenhum novato em musicais e já esteve em Rent, produção da famosa Broadway, em Nova Iorque.

Além dele, cantora e atriz Jennifer Hudson (vencedora do Oscar por Dreamgirls) e Sean Hayes (Will & Grace) também participam da próxima temporada da atração, que retorna na midseason da TV americana, entre 2012 e 2013.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Musical: Nikki Blonsky, de ‘Hairspray’, ganha papel em ‘Smash’

  2. Pingback: NBC divulga pôster de ‘Smash’ e apresenta novos personagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account