Log In

Notícias

Jesse L. Martin está fora de Lei & Ordem

Pin it

Jess L. MartinUm dos mais carismáticos atores que já passaram por Lei & Ordem está de saída da série. Jesse L. Martin, que participou de nove das 18 temporadas da série no papel do detetive Ed Green decidiu não renovar seu contrato para permanecer a frente do seriado.

Martin possuía acordo para gravar apenas 13 episódios da nova temporada da série, com opção de renovar contrato pelo restante do ano. Mas decidiu não prosseguir. De acordo com o The New York Post, a saída do ator foi amigável. Ainda segundo o jornal, Martin deverá gravar mais um episódio, permitindo aos produtores prepararem a despedida de seu personagem.

A Wolf Films, que produz a série para a rede NBC, já procura um substituto. O preferido é o ator Anthony Anderson (The Shield, ´Til Death), que inclusive já fez papel de um detetive em um episódio de Law & Order: Special Victims Unit em 2006.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. fernando dos santos

    A saída de Jesse L. Martin vai deixar um grande desfalque na série.Além do carisma do ator ainda há o fato dele estar no elenco há vários anos.
    Alguém sabe quantos episódios terá a temporada 18 de Lei & Ordem?Eles foram afetados pela greve?

  2. Regina

    Depois que Jerry Orbach saiu de Lei & Ordem, não conseguiram encontrar nem um ator/atriz com carisma suficiente para fazer dupla com o Jesse Martin. Antes dessa notícia eu já achava que deviam trazer de volta o Logan (Chris Noth), porque Criminal Intent não vale o seu talento. Agora que o Jesse Martin vai sair, encontrar quem os substitua à altura ficou ainda mais difícil.

  3. giba

    É uma grande perda; alguém sabe se vai estrear a 18 temporada aqui?

  4. Marina

    só lembrando…. o Jerry Orbach não saiu simplesmente da série. Ele morreu. E substituir um ator tão rapidamente é muito difícil. Até acho que o Jesse Martin ficou bastante tempo depois do ocorrido. No Law & Order: Criminal Intent tem havido um rodízio intenso de pares para o Logan (Chris Noth). Não é fácil encontrar uma dupla de atores que interaja bem e que tenha química na tela.

  5. leoff

    Jerry Orbach saiu sim do Law & Order original e foi para a “filial” Trial by Jury. Daí ele morreu com poucos epiódios gravados.

  6. solange

    Bom, assim, como tive a notícia da saida do ator Jesse L. Martin de Law & Order, espero a qualquer momento a notícia da saida do ator Chris Meloni(eterno Chris Keller-OZ) de SVU.Acho que é até melhor, pois pra mim, um ator,atriz, quando fica muito tempo com um só personagem, acaba esteriotipado.

  7. Giselle Bauer

    É isto mesmo leoff o Jerry Orbach deixou Lei e Ordem e foi para Trial by Jury que alias eu gostava bastante. E é uma pena mesmo o Jesse L. Martin sair da série realmente vai ser um desfalque. Boa pergunta giba quando vai estreiar a nova temporada. Esta série é muito boa vejo desde da primeira temporada.

  8. marcelo faria

    NA NOVA TEMPORADA DA SERIE LAW E ORDER CRIMINAL INTENT NAO TENHO VISTO O ATOR COURTNEY B VANCE, ELE SAIU DA SERIE?
    MARCELO FARIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account