Log In

Notícias Programação EUA

Jerry Seinfeld retorna a NBC

Pin it

Jerry SeinfeldA grande estrela da apresentação da nova programação da rede NBC, ocorrida ontem em Nova York, não foi nenhum ator de um novo drama do canal, e sim um velho conhecido da emissora: o comediante Jerry Seinfeld, ex-astro Seinfeld.

Segundo a Radar Magazine, Seinfeld subiu ao palco do Radio City Music Hall, satirizando o estado atual da emissora – que de líder caiu nos últimos anos para a posição de quarto canal em audiência. Seinfeld disse:

Vocês acreditam que eu estou aqui? Há 10 anos atrás, exatos 10, eu subi neste palco durante a apresentação da nova programação da NBC para anunciar que nós estávamos voltando com mais uma temporada de Seinfeld. Alguém se lembra de mim?! Eu tinha o show número um! E nós eramos a emissora número um na televisão. Aqueles foram dias divertidos. Não havia YouTube. Era somente UsTube!

Foi assim, fazendo graça, que Seinfeld anunciou que está retornando ao canal, em doses homeopáticas.

O comediante produziu, escreveu e roteirizou um novo filme de animação para a DreamWorks, chamado Bee Movie. E para divulgar o filme (ou incrementar a audiência do canal?), a NBC irá exibir 20 micro-episódios de Bee Movie com um ou dois minutos de duração ao longo da fall season. Os episódios também poderão ser assistidos através do site NBC.com.

Bee Movie estréia em novembro nos EUA e além de Seinfeld terá vozes de Chris Rock (Everybody Hates Chris), John Goodman (Roseanne), Patrick Warburton (Seinfeld) e Megan Mullally (Will & Grace).

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Thiago

    Tecnicamente, eu, como muita gente, não via a NBC, mas seus programas. Seinfeld, ER, Third Watch, Friends, The West Wing, Cheers…
    Era um canal forte.
    E foi se desestruturando ao fim de cada sitcom de renome. Hoje, é uma sombra do que já foi. Pena.

  2. Thomás

    Mas é o quarto em audiência? Pra mim é o terceiro. A ordem não pode ser CBS, ABC, FOX e NBC… a não ser que coloque diferente, que tal: CBS, ABC, American Idol, NBC…

  3. Rubens

    E’ assim mesmo que a coisa funciona, Thomás, audiencia puxa audiencia, um bom programa puxa outros bons programas, (como, no caso da Fox de hoje, o excelente seriado House e outros)…

    Nao era muito diferente nos tempos que a NBC era forte… Nao pense que eram apenas seriados. Naquela epoca, a maior parte dos programas deles eram exatamente os que o Silvio Santos comprava para exibir como quadros do programa dominical dele aqui no Brasil, como aquele da Roleta, aquele outro das perguntas e respostas, e assim vai.

  4. Vanessa

    Taí um cara bacana… e os curtas parecem ser divertidíssimos… já imaginaram Seinfeld vestido de abelha e andando pelo estúdio? Pois é…

  5. Pingback: Seinfeld Brasil » Blog Archive » Seinfeld retorna a NBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account