Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jerry O’Connell está escalado para nova série. É o fim de Crossing Jordan?

Pin it

Jerry O'ConnellMá notícia para os fãs de Crossing Jordan. A Variety divulgou esta semana que o ator Jerry O’Connell está escalado para o piloto de uma nova série da rede ABC.

A notícia pode ser um indicativo de que Crossing Jordan pode estar sendo cancelada ao término desta temporada ou de que, no mínimo, o personagem de O’Connell, o detetive Woody Hoyt, pode estar saindo do programa. Desde a estréia da sexta temporada, em janeiro, o drama policial sofre com os baixos índices da audiência. E a NBC não tem poupado Crossing Jordan: desde ontem a série passou a ser exibida nas noites de quarta-feira, escalada para enfrentar o campeão de audiência American Idol.

O ator irá gravar o piloto da comédia Carpoolers, que acompanha a vida de quatro homens que pegam carona juntos para ir para o trabalho. Além de O’Connell, já estão escalados os atores Fred Goss (Sons & Daughters), Jerry Minor (ex-Saturday Night Live), Faith Ford (Hope & Faith) e Allison Munn (What I Like about You).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. Marcos Almeida

    Eu cansei de tentar entender o que os executivos da NBC tentam fazer…a série terminou a 5ª temporada com uma ótima audiência. Dai vieram oa adiamentos da estréia da 6ª e agora tá só ladeira abaixo. Uma pena.

  2. Diego Cardoso

    Eu acho Marcos que o que os executivos da NBC querem é uma desculpa para livrar-se do programa. Lembra-se da 3ª temporada?? A série quase foi cancelada devido a gravidez de Jill, que impedia (por motivos óbvios) que a protagonista participasse do programa. Contrataram a Jennifer Finnegan para atuar como a Dra Devan, mas a idéia de lançar Crossing Jordan sem Jordan acabou não indo a frete e o lançamento da temporada adiado pro midseason. Pra surpresa da NBC, quando a série retornou, a audiência compareceu em peso, o que garantiu a sobrevida do programa.

    Agora creio que eles já estejam cansados de CJ, pois aprontar uma dessas com a série?? Adiaram o lançamento da temporada, que ficou meses sem nenhum posicionamento qto a data de estreia… e agora brigar nas noites de quarta contra American Idol???

    Bom, se alguém tem uma explicação melhor, que a traga, pois pra mim, é isso!

    Se CJ for cancelada, ao menos espero que haja um final, pois é o minimo de respeito que a NBC deve aos fãs que a acompanham a 6 anos (dentre eles, eu!)

  3. Marcos Almeida

    Concordo, Diego. A série terminou a temporada passada com uma audiência média entre 10 e 12 milhões…e nessa atual, com as constantes mudanças mal chega a 8. Não há telespectador que aguente tanta mudança. Li uma vez que o problema de CJ era o alto custo de produção, entre salários, cenários, efeitos especiais etc, mas vendo outros seriados que gastam tanto e tem audiência menor, isso pra mim é “conversa pra boi dormir”…

  4. luci

    Sempre assistia a série, mas é tanta reprise que não tenho mais assistido. Espero que ao menos, se for cancelada, que tenha um fim decente, uma vez que ficou um gancho no último episódio quando a Jordan viaja para descobrir o que houve. É uma pena, porque a série é boa. Tem tanta seriezinha ruim que permanece, que não dá prá entender porque cancelar uma série boa. Mas isto já aconteceu com outras como Surface, que teve um final idiota, com Invasion e outras mais.

  5. Carmem Arce

    Acho uma falta de respeito á nós, telespectadores desta série, a NBC ficar colocando-nos em banho-maria, pois pelo menos um desfecho para o programa poderia ser feito afinal, não é audiência que conta para uma série sobreviver? Se preferem extingüí-la então que dêem o devido respeito ao retorno de audiência q todos nós, fãs da série demos este tempo todo .

  6. Letícia

    AMAVA CJ!!!Mas essa temporada tá muito…blah.Uma pena uma serie tão boa chegal a esse nível.

  7. Letícia

    AMAVA CJ!!!Mas essa temporada tá muito…blah.Uma pena uma serie tão boa chegar a esse nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account