Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jerry O’Connell entra para o elenco do remake de ‘Os Monstros’

Pin it

Jerry O’Connell, de Defenders, acaba de ser confirmado no papel de Herman Munster no remake da série dos anos 60 Os Monstros – que a NBC está produzindo sob o título de Mockingbird Lane. O ator será o patriarca da família, que na original foi intepretado por Fred Gwynne. O’Connell se junta aos já escalados Eddie Izzard, que faz o avô da família, Grandpa Munster, e Mason Cook, que ficou com o papel de Eddie, o filho lobisomem de Herman.

O remake está sendo produzido por Bryan Fuller, de Pushing Daisies, e tem produção executiva de Bryan Singer (o diretor dos dois primeiros X-Men), que também irá dirigir o piloto. A produção da série, que estava marcada para começar na primavera norte-americana, deve ficar para o verão devido a problemas com a contratação do elenco.

Mockingbird Lane ainda não tem previsão de estreia.

Com informações do The Hollywood Reporter e do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Esta série me divide. O Bryan Fuller é midas, tudo o que faz é bom. Só que Os Monstros era meio bobinha e o Jerry O’Connell é um baita pé frio!

  2. Beto Carlomagno

    Dizem que o tom do remake será mais sério, a série esta sendo descrita como um drama de uma hora visualmente espetacular. Veremos.

  3. Pingback: Atriz de ‘True Blood’ pode ficar com o papel de Lily Munster no remake de ‘Os Monstros’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account