Log In

Novos Pilotos e Séries

Jerry O’Connel participa de nova comédia do produtor de ‘How I Met Your Mother’

Pin it

Depois que a NBC decidiu não continuar com Mockingbird Lane (inspirada na série Os Monstros), o ator Jerry O’Connel, que participou do especial, foi contratado para a nova comédia do produtor executivo de How I Met You Mother, Rob Greenberg.

O’Connel, que atuou em Crossing Jordan, é a última peça para fechar a lista de atores que participarão da série. O projeto, da CBS TV Studios e da Tannenbaum Co, envolve a história de quatro homens, os quais serão interpretados por O’Connel, Chris Smith, Kal Penn e Tony Shalhoub. A comédia fala sobre Carter (Smith), que mora com outros três caras mais experientes: Gil (Penn), Frank (Shalhoub) e Stuart (O’Connel). Stuart é um mau humorado conservador, apesar de ser bem sucedido. Além disso, ele passa pelo seu segundo divórcio doloroso.

O piloto da série está para ser gravado ainda nesse mês.

O’Connell também teve papéis em My Secret IdentitySlidersLas Vegas e em The Defenders.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. marivaldo

    estou louco para voltar a assistir SLIDERS, eu adoro esta serie, pena que acabou tão rápido e não consegui assitir todos, pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account