Log In

Notícias

Jerry Bruckheimer, da franquia CSI, produzirá drama para Fox

Pin it

Com um histórico de sucesso, tanto na televisão quanto no cinema, Jerry Bruckheimer foi convidado pela Fox a produzir um ”protótipo de série”. Além de encomendar o piloto, a emissora também pediu scripts adicionais para o projeto.

Home, como foi batizado o protótipo, contará a história de uma família suburbana que terá seus segredos – bem escondidos pela fachada de família bairrista – investigados a fundo.

O piloto, segundo a Fox, será filmado no verão (inverno brasileiro) estadunidense, com materiais adicionais desenvolvidos com antecedência, para que o protótipo vire, de fato, uma série. A tática de desenvolvimento de Home está sendo utilizado de maneira semelhante pela Fox há alguns meses. Nesses mesmos moldes o canal, nesta temporada, já encomendou alguns pilotos como Empire, drama de Daniel Lee; Gotham, série sobre James Gordon, personagem dos quadrinhos de Batman – e seu aliado; um drama sobre máfia, de Ben Affleck; entre vários outros.

Jerry Bruckheimer é conhecido por trabalhos que lhe renderam vários prêmios ao longo de sua carreira. Os mais notáveis são CSI: Crime Scene Investigation, Cold Case, The Amazing Race, Top Gun, Bad Boys e a franquia milionária Piratas do Caribe. Além do trabalho em Home, Bruckheimer está reagrupando a produção executiva de CSI, visando produzir um spin-off da série, que deve ir ao ar nesta temporada.

A produção fica por conta da Jerry Bruckeimer Television em associação à Warner Bros. Television.  Também na produção executiva Jonathan Littman e Aron Eli Coleite, que também ficará responsável por escrever o roteiro.

Com informações do The Hollywood Reporter 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account