Log In

Notícias

‘Jericho’ pode ganhar sobrevida no Netflix

Pin it

Segundo o TV Guide, o Netflix teria abordado a CBS para trazer Jericho de volta para uma terceira temporada, e a emissora estaria considerando a possibilidade. A série, que retratava os residentes de uma cidade que sobrevivem a um ataque nuclear, está fora do ar desde 2008, mas continua extretamente popular no serviço on-demand do Netflix. Outro ponto que estaria motivando o retorno da série seria sua legião de fãs. Esta seria a segunda vez que a seria teria uma nova chance, já que Jericho seria cancelada em sua primeira temporada, mas os fãs fizeram uma campanha tão grande enviando nozes para a emissora (algo que faz sentido na mitologia da série), que a CBS resolveu dar uma chance e renovar Jericho para uma segunda temporada. Mas o TV Guide também alerta que é muito cedo para começar a comemorar. Há muita coisa a ser discutida ainda, como os custos, os lucros para o Netflix e a CBS e até o retorno do elenco.

Caso o retorno acabe se realizando, Jericho será a segunda série que o Netflix traz de volta. A primeira será Arrested Development, que já está com tudo acertado e deve ter episódios inéditos em 2013.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Bruno

    Esse pessoal dos estudios devia acordar para o sob demanda. A loja itunes ganha dinheiro assim. Muitos fãs de sci-fi adorariam pagar para continuar vendo suas séries, como Sliders, Star Trek Voyager, Stargate Universe etc.

  2. Gabriel

    eu voto. eu adoro Jericho é muito bom não sei porque eles cancelaram. A CBS fe uma merda gigante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account