Log In

Notícias Participações Especiais

Jeri Ryan vai participar da season finale de Justiça sem Limites

Pin it

Jeri RyanA atriz Jeri Ryan vai voltar a participar de um seriado de David E. Kelley. Ryan, que trabalhou com o produtor em Boston Public, fará uma participação especial no último episódio da temporada de Justiça sem Limites (Boston Legal).

Em episódio que será exibido no dia 16 de maio nos Estados Unidos, ela fará o papel de Courtney Rae, a bela e sexy apresentadora de um fictício reality show chamado The Phoenix. Rae será acusada de tentativa de homícidio após dar um tiro em um paparazzo que a estava perseguindo.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. João da Silva

    A Jeri Ryan também participou da mais fraca das séries de Jornada nas Estrelas, Voyager, no papel da ex-Borg Seven of Nine (ou Sete de Nove). E antes de Jornada ela participou da série Dark Skies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account