Log In

Notícias

Jennifer Love Hewitt desenvolve filme com a Lifetime sobre poligamia feminina

Pin it

A atriz de The Client List e Ghost Whisperer vai desenvolver mais um projeto com a Lifetime. Jennifer Love Hewitt fará a produção executiva do filme Mrs. G’s Bigger Love. Antes deste projeto a atriz já firmado parceria com a Lifetime através da sua empresa Fedora Films e desenvolvido a série The Client List e recentemente acertado a produção de mais uma série baseada no próprio livro de Hewitt, The Day I Shot the Cupid (“O Dia Que Eu Acertei o Cupido”).

NOTÍCIA | Jennifer Love Hewitt desenvolve série baseada em seu próprio livro 

O filme terá roteiro escrito por Julie Golden e é baseado no blog de Heather Gatticio, Derfwad Manor. Nos posts do blog, Gatticio é uma esposa feliz e casada que trata sobre como se tornar uma mulher poligâmica e casar-se com homens como George Clooney, Brad Pitt e Javier Bardem. O projeto da Lifetime segue uma fictícia dona de casa entediada de Seattle e o dia a dia de seu blog que fala de poligamia feminina.

Quando o blog atrai as atenções de um agente de livros ela vê chegando muito perto toda a fama e o dinheiro que desejava, então como uma dona de casa frustrada. Assim, a blogueira precisa esconder sua vida normal e perpetuar o mito de que mantém relacionamento poligâmico.

Hewitt vai fazer a produção executiva do filme junto com Jeanie Bradley, também executiva da Fedora Films.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

3 Comments

  1. Rafael

    Não sei o que é pior: ver essa mulher atuanto ainda, mais uma porcaria vindo desse canal ou um tema tão interessante ser tratado de uma forma tão puritana (de novo)

  2. Pingback: ‘Orgulho e Preconceito’ vai ganhar uma versão para a TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account