Log In

Notícias

Jennifer Lopez fala sobre o seu trabalho como produtora-executiva em nova série da ABC

Pin it

A nova série da ABC, The Fosters, traz como protagonistas um casal de lésbicas, Stef e Lena, e que fazem parte de uma família moderna, afinal as duas compartilham a guarda dos seus filhos biológicos e adotivos. Mas essa não é a única novidade: a série tem como produtora executiva a cantora Jennifer Lopez. E ela, em entrevista a revista TV Guide, falou sobre o seu novo projeto.

TV Guide Magazine: Você está em todo lugar! Por que resolveu adicionar essa comédia a sua agenda de trabalho?

Jennifer Lopez: Seria irresponsável da minha parte não me engajar em tal projeto, principalmente quando a oportunidade bateu a minha porta. Como a maioria das pessoas, eu me criei assistindo a programas que mostravam esse ideal da família perfeita, como The Brady Bunch e Eight is Enough. Precisamos mostrar à sociedade que família não é apenas aquela formada por uma mãe, pai, cachorro, mas que família significa amor e compreensão.

TV Guide Maganize: Você teve contanto com crianças adotadas durante a sua infância?

Jenifer Lopez: Eu cresci no Bronx, e havia muitas delas, mas eu não entendia muito bem o que era ser adotado, àquela época. Mas eu agora entendo. No entanto, o sistema de adoção é muitas vezes mostrado pela TV com uma imagem negativa. Acredito que  The Fosters vem para desmanchar essa ideia e mostrar o quão eficiente é esse sistema. E isso é muito importante para mim. Também adoro o fato do casal principal ser protagonizado por duas mulheres, e que seus papéis como bons pais seja algo inquestionável

TV Guide Magazine: Alguém conseguirá se relacionar à história da série?

Jenifer Lopez: Eu me relaciono!  Quando você se divorcia, o que foi o meu caso, você não pensa em nada a são ser “Eu sou horrível! Eu tenho problemas. O que eu tenho de errado?” Porém, ao final do dia, eu vejo como os meus filhos estão felizes. O pai deles (o também cantor, Marc Anthony) os ama, e eu os amo, e nós dois aceitamos o fato de que, para nós, o casamento não deu certo, e que nada foi perfeito. Isso é o que família realmente significa, e ela pode vir de maneiras diferentes, mas cabe a você fazê-la dar certo.

The Fosters é estrelada por Teri Paolo e Sherri Saum e estréia dia 3 de junho, na ABC.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account