Log In

Notícias Participações Especiais

Jennifer Jason Leigh entra para o elenco de ‘Revenge’

Pin it

Jennifer Jason Leigh, que atualmente está terminando sua participação em Weeds, acaba de ser contratada para um papel recorrente na segunda temporada de Revenge. Leigh participará de uma parte importante da história nesta nova temporada, ela interpretará a mãe de protagonista Emily Thorne (Emily VanCamp) que todos acham estar morta até o fim da primeira temporada.

“Esta personagem terá alguns problemas psicológicos profundos”, afirmou o criador de Revenge Mike Kelley. “Vamos precisar de alguém que possa interpretar uma pessoa volátil e perigosa. Todas as características mais assustadoras da personalidade de Emily estarão presentes e um pouco fora de controle em sua mãe. Mas, ao mesmo tempo, o que funciona tão bem para Emily é a sua fachada doce, então esta mulher precisa sentir que ela tem potencial para bondade. Você olha para ela e você não sabe que ela é tão danificada como ela é por dentro. Mas você irá aprender rápido que ela é uma pessoa perigosa”, descreveu Kelley.

Revenge retorna nos EUA em setembro, só que a partir desta segunda temporada a série será exibida aos domingos, no horário em que antes a ABC passava Desperate Housewives. Por aqui, o canal Sony terminou a primeira temporada esta semana.

Com informações do Deadline e do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Ah eu gosto da Jennifer mais tava  torcendo pra Marcia cross ser a mãe da Emily, detalhe quando vi o link da reportagem logo imaginei ela vai ser a mãe da Emily heheh

  2. Bruno

    Muito nova para ser a mãe da Emily, não acharam não?

    Mas experiência em interpretar louca essa ai já tem, lembram de “Mulher solteira procura”?

  3. biancavani

    Já me ganhou com esse semblante que ela está na foto! Até parece estar caracterizada para Revange: usando o termo de Beto, parece alguém bem DANIFICADO por dentro, e, como convém à série, economizando na expressão facial.

  4. Arlane Gonçalves

    Eu esperava uma atriz “maior” para o papel, mas isso deve ser porque eu detesto a personagem que ela faz em Weeds rsrs

    Pensando bem, o fato de eu odiar uma personagem que é para odiar, provavelmente significa que Jennifer Jason Leigh está fazendo bem o trabalho dela :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account