Log In

Notícias

Jennifer Esposito deixa ‘Blue Bloods’ e alega que o canal CBS a impede de trabalhar

Pin it

A atriz Jennifer Esposito, que interpreta a detetive Jackie Curatola no drama procedural  Blue Bloods, está fora do show, anunciou a CBS. Segundo o canal, a atriz teria informado a emissora de que não poderia trabalhar o tempo todo, estando disponível em um período muito limitado, o que teria os forçado a ausentar a personagem dela na história.

Já no Twitter, Esposito explicou que pediu essa diminuição de tempo para se tratar de uma doença e acusa a CBS de um comportamento vergonhoso.

Ela diz:

“A CBS me colocou em uma licença  não-remunerada e me impediu de trabalhar em qualquer outro lugar depois que meu médico disse que eu precisava reduzir o tempo de trabalho devido à minha doença celíaca. A CBS não ouviu ao meu médico e eu desmaiei no set. Algo que todo mundo viu! Depois de uma semana afastada, o médico me disse que eu poderia retornar às filmagens, mas a CBS argumentou que eu não estava doente de verdade e esse era um esquema planejado para eu ganhar um aumento! Faz quase um mês que estou afastada do trabalho e sendo impedida de trabalhar em outro lugar! Então, o comunicado não é verdadeiro. Um comportamento absolutamente vergonhoso. Se você se sente injustiçado, erga a voz. É tudo o que podemos fazer algumas vezes. Eu amo todos vocês pelo apoio, preciso descansar agora. Toda essa situação acaba comigo.”

Depois, a atriz retweetou várias mensagens de fãs que estavam do lado dela.

A doença celíaca, da qual a atriz vem se tratando desde 2009, afeta o intestino delgado e implica na indisposição à alimentos que contenham glúten. Entre os sintomas, está a fadiga e perda de peso.

A última aparição de Esposito em Blue Bloods acontece no dia 2 de novembro na TV americana. A partir de então, várias atrizes entram para substituí-la. A primeira delas será Megan Ketch (A Gifted Man, Law & Order: SVU), que será a parceira de trabalho temporária de Danny (Donnie Wahlberg) por, pelo menos, quatro episódios.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: ‘Blue Bloods’: Jennifer Esposito fala sobre briga com a CBS em entrevista

  2. Pingback: Jennifer Esposito deixa o elenco de ‘Blue Bloods’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account