Log In

Notícias

Jennifer Aniston fala sobre a mini-reunião de ‘Friends’ no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’

Pin it

Antes de apresentar o programa ao lado de Ellen DeGeneres na útima quarta-feira (22), a nossa querida Friend, Jennifer Aniston, foi à casa do seu antigo companheiro de cena, Matthew Perry, para que ele pudesse lhe dar alguns conselhos sobre como ser uma co-host, já que ele também já participou do programa, mas quando chega lá, acaba descobrindo que ele está dormindo com Courtney Cox, e também com Portia De Rossi, e a com a própria Ellen.

Essa pode não ter sido a reunião de Friends que os fãs tanto esperavam, afinal havia rumores de um possível reencontro entre os atores para o feriado de Ação de Graças do próximo ano e que repercutiu bastante na mídia. Embora não tenha sido a reunião que todos esperavam, o vídeo do programa, com os atores que eternizaram os personagens Rachel Green, Chandler Bing e Monica Gellar foi dos mais compartilhados na internet.

Como apresentadora do programa, Jennifer Aniston entrevistou Portia De Rossi quanto ao retorno da atriz à série Arrested Development. “Eu acho que deve ser a realização de um sonho retornar ao seu programa, que era tão assistido e querido por todos, depois dele ter sido retirado do ar tão cedo. Os fãs devem estar super animados.” Disse a nossa querida Friend a De Rossi, que voltará a interpretar Lindsay Bluth na nova temporada da série que estreará no Netflix.

No entanto, quando Ellen e Portia perguntaram a Aniston o que ela achava de uma reunião de Friends, ela respondeu: “O que você quer dizer? Nós acabamos de nos reunir, não foi?”, disse a atriz se referindo ao vídeo. Brincadeiras à parte, ela respondeu: “Fazer aquele pequeno vídeo com Matt e Courtney nos fez sentir muito nostálgicos e também com saudade de trabalharmos juntos. Nós nos amamos. E também é maravilhoso voltar a contracenar com pessoas que a gente tem como nossa família e saber que as pessoas gostam e curtem isso.” A entrevista da atriz você confere no vídeo abaixo:

Com informações do Huffington Post

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account