Log In

Notícias

Jeff Conaway morre aos 60 anos

Pin it

O ator Jeff Conaway, mais conhecido pelo seu papel como Kenickie no filme Grease, Nos Tempos da Brilhantina, e por sua participação em Babylon 5 como Zack Allen, faleceu nesta sexta-feira após passar duas semanas em coma. O ator foi encontrado inconsciente em sua casa na California,  no último dia 19, e foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles.

Jeff Conaway passou os últimos dois anos se tratando em uma clínica de reabilitação devido ao uso excessivo de drogas e de álcool. O médico que acompanhava o estado de saúde do ator atestou que a doença de Conaway foi agravada pelas drogas. “É o que acontece com as pessoas viciadas em derivados do ópio. Elas respiram tudo o que passa pela boca, e isso vai direto para os pulmões. Foi o que aconteceu com Jeff”.

O agente Phil Brock, da Studio Talent Group, postou uma nota no Twitter sobre o falecimento do cliente. “Nosso querido Jeff Conaway faleceu hoje, às 10h30 da manhã. Nós amávamos ele como pessoa, respeitávamos ele como artista e ele será sempre lembrado”.

Na televisão, ele atuou em Táxi, e participou de séries como Who’s the Boss, She Spies e Burke’s Law. O próximo trabalho de Conaway, o filme Dark Games, tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia primeiro de julho.

 

 

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account