Log In

Notícias Participações Especiais

Jayma Mays retorna a Heroes

Pin it

Jayma Mays em HeroesUma das coadjuvantes mais bacanas da primeira temporada de Heroes está voltando a série. De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz Jayma Mays participar da quarta temporada da série. Para quem não lembra ela participou de dois episódios da série, Seven Minutes to Midnight e o prequel Six Months Ago, no papel de Charlie, uma garçonete com supermemória que se engraçava por Hiro (Masi Oka).

Jayma Mays atualmente faz parte do elenco de Glee, a aguardada comédia musical da Fox, e teve ainda uma passagem marcante por Ugly Betty.

Para saber mais sobre sua participação em Heroes continue lendo (contém spoilers).

De acordo com o colunista Michael Ausiello, Hiro voltará no tempo para revê-la – para quem não lembra, Charlie acabou assassinada pr Sylar (Zachary Quinto). Ou seja, pelo visto os produtores vão voltar a mexer no vespeiro das viagens do tempo e veremos Hiro tentando consertar os erros do passados.

E pra quem adora (como nós) apontar os erros de continuidade de Heroes aqui vai mais engraçado: não é estranho que Sylar nunca tenha usado o poder de superaprendizagem de Charlie? Assim como outros poderes – como o de derreter objetos e super audição?

No Shopping UOL você encontra e compra DVDs de Heroes.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Lucas Castro

    Heroes era tão bom, agora vai se afundar em lama, em mais uma temporada :S

  2. Yuri

    “não é estranho que Sylar nunca tenha usado o poder de superaprendizagem de Charlie? Assim como outros poderes – como o de derreter objetos e super audição?”
    Ele perdeu esses poderes por causa do virus xantii, no final da segunda temporada… ele só manteve o poder que era mais marcante, a telecinese.
    A super audição não se sabe se ele ainda tem ou não, em um episódio da terceira temporada, o do cara que cria buraco negros com as mãos(LOL), parece que ele consegue ouvir uma conversa que noah tem com o cara do buraco negro e claire a uns 50 metros de distância… mas isso é só especulação e não dá pra saber se ele ouve ou não.
    E ainda se especula se ele ainda tenha mantido algum poder anterior ao final da segunda temporada, mas aparentemente só manteve a telecinese(se não me engano foi o primeiro que ele pegou).

  3. maria

    é msm heroes era uma série super bacana ,depois ficou pior ou igual a lost se perdeu totalmente.

  4. Paulo Serpa Antunes

    Yuri,
    olha só, eu lembro desta teoria que o Sylar teve um reset nos poderes mas, olha, ela é bem teoria de fã e cheia de furos.
    Na terceira temporada, em I Am Become Death, tem aquela cena no futuro, em que Sylar faz uma explosão atõmica, lembra? Logo ele também não perdeu o poder nuclear.
    Então pra mim não tem esta de que ele manteve um e perdeu os outros. Pra mim houve preguiça dos roteiristas de explorar estas habilidades.

  5. Caio

    O unico episodio de Heroes que eu vou assistir na proxima temporada.

  6. Juninho

    Charlie foi uma das melhores personagem da primeira temporada,ela ficou em apenas dois episodios e me conquistou,mas essa historia vai ter que se contada direito porque Hiro já havia tentado salvar a personagem na primeira temporada,mas ele descobriu que ela tinha um coagolo no cerebro e morreria de qualquer jeito,talvez os roteiristas venham tentar explicar o que aconteceu agora e tirar essas duvidas que ficaram,eu tenho uma dedução sobre Sylar nunca ter usado o poder da Charlie,como sabemos Sylar precisa abrir a cabeça das pessoas para entender como o cerebro dela funciona e assim pegar os poderes se Charlie tinha um coagolo ele talvez tenha encontrado alguma dificuldade e não conseguiu pegar os poderes,mas como não sou roteirsta e isso nunca foi explicado,fica por isso mesmo.

  7. Yuri

    “Yuri,
    olha só, eu lembro desta teoria que o Sylar teve um reset nos poderes mas, olha, ela é bem teoria de fã e cheia de furos.
    Na terceira temporada, em I Am Become Death, tem aquela cena no futuro, em que Sylar faz uma explosão atõmica, lembra? Logo ele também não perdeu o poder nuclear.
    Então pra mim não tem esta de que ele manteve um e perdeu os outros. Pra mim houve preguiça dos roteiristas de explorar estas habilidades.”
    —–
    Paulo,
    se o episódio acontece no futuro, qualquer coisa pode ter acontecido, como ele ter pego novamente os poderes, ou ele ter pego o poder de time-travelling e voltado no tempo pra matar ele mesmo e pegar os poderes que tinha.(isso porque heroes fez uma zona com as teorias do tempo).
    A questão é se ele tem o poder no presente. se você olhar no heroeswiki(desculpa se nao puder fazer prop, nem tenho nada a ver com o site), lá diz que ele perdeu todos os poderes mesmo, e se eu não me engano, justamente por esse tipo de coisa que vc alegou, perguntaram pra produção(acredito que pros roteiristas) e eles confirmaram que sylar só teria ficado com o seu próprio poder e a telecinese.

  8. Edson

    É meio bizarro o sylar perder os poderes extras.

    Sabe pq ? Ele não é como o peter que “pega” os poderes.

    Ele simplesmente abre a cabeça da pessoa e aprende como o negocio funciona.

  9. Camila Oliveira

    Adorava a Charlie. Só assim para eu voltar a ficar ansiosa por algum episódio de Heroes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account