Log In

Notícias

Jay Mohr é confirmado para o elenco de ‘Prime Suspect’, da NBC

Pin it

O ator de comédia Jay Mohr, conhecido por seus trabalhos em Ghost Whisperer e no sitcom Gary Unmarried, foi confirmado para o novo drama policial da NBS.

Em Prime Suspect, Jay  interpretar John Bullock, um assistente de promotor considerado bom em seu trabalho mas  completamente fora de sintonia com sua parceira, Jane Timoney.

Na história, Jane Timoney (Maria Bello, E.R.) assume o cargo de Inspetora Chefe da Homicídios de Nova Iorque. Seus colegas, todos homens, estão determinados a fazê-la desistir, mas ao invés disso, Jane continua no cargo sem esmorecer,  até que vai conquistando a confiança de seus colegas e sendo aceita por eles.

Além de Jay Mohr e Maria Bello, o elenco também conta com Aidan Quinn (Third Watch) no papel de Kenny Rowe, Kirk Acevedo (Fringe) no papel de Phill Carter, Joe Nieves (How I Met Your Mother) como Don Koriko e Tim Griffin (Grey’s Anatomy) como Augie Blando.

Prime Suspect estreia dia 22 de setembro, na NBC.

Confira o teaser de quatro minutos liberados pela emissora.


Com informações do Inside TV

Séries citadas:

3 Comments

  1. Fernando dos Santos

    O elenco é bom sem duvida mas mesmo assim estou com um pé atrás com essa versão americana de Prime Suspect.
    O que eu mais gostava no Prime Suspect UK era o fato de cada temporada ser como uma minissérie fechada, narrando em poucos episódios a investigação de um unico caso.
    Já na versão americana certamente vão investir no velho formato de 22 episódios por temporada trazendo um novo caso a cada semana.Espero que de certo mas fico com um pé atrás.
    Além disso o Prime Suspect USA vai ter que enfrentar comparações com a série inglesa e também com a elogiada The Closer.É um páreo duro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account