Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jay Mohr de volta as comédias

Pin it

Jay MohrO ator Jay Mohr pretende volta as comédias na temporada 2007-2008. Mohr, que atualmente tem um papel regular no drama Ghost Whisperer, assinou contrato com a CBS para gravar o piloto de uma nova sitcom da rede CBS.

Mohr foi escalado para uma nova comédia da dupla Max Mutchnick e David Kohan, de Will & Grace. O projeto, auto-biográfico, gira em torno de uma dupla de roteiristas, onde um é gay e o outro é heterossexual. Mohr fará o papel de hetero e Brian Austin Green (Barrados no Baile, Freddie) será o colega gay. A série terá ainda no elenco as atrizes Vanessa Lengies (American Dreams) e Jessica Capshaw (O Desafio).

Segundo o The Hollywood Reporter, o acordo com a CBS é que se a série não for aprovada pelos executivos, Mohr voltará para o elenco de The Ghost Whisperer. Isto se a série paranormal for renovada para uma terceira temporada.

Jay Mohr foi revelado nos anos 90 pelo Saturday Night Live. Em 1999 estrelou a saudosa comédia Action, que foi muito elogiada pela crítica mas teve vida curta.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Victor Hugo

    Acho que Ninguém duvida que The Ghost Whisperer será renovada…. e não entendo pq um canal que praticamente mudará pouco em sua programação fica pedindo um monte de pilotos….

    Acho que na CBS os unicos que correm risco são:
    The Class
    The New Adventures of Old Christine
    Jericho( muitos dizem que provavelmente o programa não volta..)
    Close to Home( Que aos poucos esta saindo da zona de Risco..)

  2. Bernardo

    Boa sorte pro Jay Mohr.

    Um off-topic que considero importante:

    Sei que o pessoal tem praticamente um horror ao ver spoilers a torto na net e depois acaba surgindo todo aquele papo de ética e afins (continuo achando errado eles soltos em notícias que poderiam ter mais cuidado – só p/ constar, isso vale pro geral, ñ me refiro a nenhum site específico) e os autores chegam a pedir perdão depois de tanta muvuca. Isso sem falar do caso REF (Rubens Ewald Filho), que soltou spoilers enquanto fazia comentários na transmissão de premiações.

    Só que essas reclamações deveriam chegar a outros tipos de mídia, mas precisamente às revistas. Tem umas 2 ou 3 semanas (se a memória ñ falha) que eu vi na capa de uma dessas revistas de fofoca, enquanto estava na fila do caixa de uma loja Siciliano, o spoiler sobre o personagem do Rodrigo Santoro em Lost – bem direto:
    “Lost: Rodrigo Santoro é …” .

    Daí eu pensei … tá, vamos relevar pq é uma revista que vive de manchetes-spoilers sobre novelas e ter o ator brasileiro na série eventualmente ia gerar uma capa assim. O engraçado seria se alguém que lutou tanto p/ ñ ler na net tivesse visto por acaso como eu vi (mas ao menos eu já sabia e ñ me incomodo em ler).
    Só que hj veio algo novo. Comprei a SET desse mês (Homem-Aranha 3 na capa) e tem uma grande e boa matéria sobre 24 Horas, incluindo até um brevíssimo resumo sobre os personagens de destaque em cada temporada. E tem uma matéria sobre o 6º dia. E tem 2 spoilers sobre os novos Bauers na história (Graem e Philip). Isso tb ñ tem desculpa pq eles sabiam a data da estréia da série no Brasil e que uma dessas informações só vai ser revelada no fim do mês durante a 4ª hora (e como acompanho a série pela exibição nos EUA, ñ me senti incomodado, mas vejo que o pessoal que corre de spoilers vai ficar bem p*** se ler).

    Creio que tentar algo em relação a revistas como a Chega Mais, Tititi e afins seria totalmente ineficiente, visto que elas vivem das chamadas-spoilers. Mas talvez uma mensagem aos veículos especializados (e tb aos “especialistas” que apresentam as premiações da tv dos EUA no Brasil) seja interessante pq ñ acho justo que apenas os sites de reviews e notícias de séries e blogs do gênero sejam vistos como vilões e sejam praticamente pressionados a postar retratações.

  3. Taciana

    Action faz mesmo muita falta.
    E eu achava que The Class já tinha sido renovada.

  4. Victor Pacheco

    Deixa eu entender? dos criadores de Will & Grace, uma comédia centrada em dois personagens, onde um á gay e o outro homossexual… porque será que isso me soa tão familiar??

    Já tô até vendo a sinopse da próxima série deles: gira em torno de uma dupla de advogados(já que tem série de advogados nova todo ano), série essa onde… sim! você adivinhou! Um é gay, e o outro é hetero…

    São mesmo os ases da criatividade esses dois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account