Log In

Notícias

Jason Sudeikis pode deixar o ‘Saturday Night Live’

Pin it

Recentemente o Saturday Night Live se despediu de Kristen Wiig e Andy Samberg, e agora parece que está se aproximando a vez de Jason Sudeikis deixar o programa. Em entrevista ao Men’s Journal, o ator deu algumas declarações que já serviram para começar as especulações sobre sua saída do SNL. “Eu já deixei alguns lugares antes. Isto é muito, muito diferente. Despedidas são difíceis.”, disse Sudeikis.

O contrato de Sukeikis com o programa terminou no final da última temporada e ele ainda não assinou um novo acordo. Além disso, as declarações vieram logo depois de uma entrevista dada por Sudeikis para a Rolling Stone em que ele afirma que irá “sentir falta de fazer humor ao vivo semanalmente e das pessoas com as quais ele trabalhou no SNL”.

Agora, parando para pensar, a saída de Sudeikis não chega a ser uma grande surpresa, afinal o ator tem se destacado cada vez mais nos últimos anos por seus papéis nos cinemas em filmes como Quero Matar Meu Chefe e Passe Livre. Além disso, o ator tem diversos filmes em sua agenda para os próximos anos e ainda participa de The Cleveland Show.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account