Log In

Notícias

Jason Ritter e Ray Romano retornarão para ‘Parenthood’? Lauren Graham responde

Pin it

Essa notícia contém spoilers sobre a quarta temporada.

Agora que a emissora NBC renovou a série Parenthood para a  quinta temporada, os fãs já podem começar a especular acerca do que acontecerá com a “a querida” família dos Braverman.

A atriz Lauren Graham conversou com o jornal Huffington Post para falar sobre o seu novo livro, mas é claro que a tumultuosa vida amorosa de sua personagem Sarah, em Parenthood, veio à tona – uma vez que, na última temporada, a personagem se envolveu tanto com o seu (jovem e fofo) noivo Mark, interpretado por Jason Ritter, como com o seu velho empregado Hank, interpretado por Ray Romano.

Ao perguntarem sobre com quem a sua personagem deveria ficar, Graham riu e disse “Bem, nós não temos nenhum dos dois para a próxima temporada, então eu devo ficar com Billy Baldwin”. Mas os fãs de Parenthood não precisam entrar em pânico, numa entrevista com a NBC acerca da volta ou não dos dois atores, o porta-voz da emissora falou que até agora os produtores não sabem exatamente o que está sendo preparado para a próxima temporada, e Jason Ritter tem um piloto aguardando sinal verde na Fox (projeto em que ele trabalha com a ex-colega de Graham na série Gilmore Girls, a atriz Alexis Bledel). A decisão da Fox sobre o piloto irá confirmá-lo ou não na quinta temporada de Parenthood.

É possível que Graham quisesse dizer que no final da quarta temporada, ao ver Sarah terminando com Mark e Hank (com esse indo embora para ficar com sua filha), ela não esteja contando com a presença de nenhum deles para a próxima temporada. Mesmo se o piloto da nova série de Ritter, Friends and Family, não for escolhido pela Fox para ser exibido, não se pode fazer nada a respeito a não ser cruzar os dedos para uma reconciliação entre Sarah e Mark.

No Paley Fest de Parenthood, Graham se mostrou esperançosa quanto aos seus dois amores. “Eu acho que o último episódio deixou esse assunto em aberto. Sarah fez uma escolha e aí Ryan Romano falou “eu estou indo embora para Minessota”, então para mim houve muitos conflitos em ambos os relacionamentos, e eu não percebi isso como uma escolha entre um ou outro, só porque não daria certo. Ainda podem acontecer muitas coisas.” Ela afirmou. “Não foi algo concreto, como se dissesse ‘é assim que vamos para a próxima temporada’ e também é algo difícil, porque eu realmente gosto de trabalhar com Ray, e o Jason fez parte dessa família o tempo inteiro, desde o começo, por isso todo ano é ruim imaginar ter que dizer adeus a ele.”

Ritter também disse para o Huffington Post que ele adoraria retornar à série. “É claro que Jason Katims [produtor da série] e eu amamos trabalhar juntos, fizemos até um piloto na última temporada. Essa decisão de retornar ou não depende de certas circunstâncias”. Disse o ator no tapete vermelho do Paley Fest. “Acho que se fosse para eu e Jason [Katims] escolhermos nós diríamos ‘Sim!’ Mas mesmo se o meu show na Fox for escolhido, e todo mundo cooperar, eu seria capaz de fazer alguns episódios em Parenthood. Eu adoraria que desse certo”, garantiu Ritter.

Reality shows em excesso

Lauren Graham também expressou seu alívio com a renovação da série para a quinta temporada. “No atual cenário televiso, ter uma série no quinto ano e ainda conseguir 22 episódios – porque estamos fazendo temporadas mais curtas – é algo muito bom”, ela admitiu, mostrando que a indústria de entretenimento mudou consideravelmente desde a sua antiga série, Gilmore Girls.

“Se pegarmos as audiências desde que eu comecei e tinham séries como Friends na TV, eles mostrarão que não há série – ou talvez haja uma – que tenha uma audiência como naquele tempo. E os números de audiência que tínhamos durante Gilmore Girls, que eram considerados baixos àquela época, agora seriam tidos como a audiência de uma série de sucesso”, ela afirmou. “Àquela época, não tínhamos o tanto de reality shows que temos hoje. Esses programas ganham tanto espaço na grade de programação e alguns deles são realmente interessantes, o que é uma desgraça para os atores.”

Parenthood retornará na NBC, no outono. O livro de Lauren Graham, “Someday, someday, maybe” já está disponível nas livrarias.  Com quem você acha que a Sarah deveria ficar na próxima temporada: com Mark, Hank ou com nenhum dos dois?

No Brasil, Parenthood está na grade do canal Discovery Home & Health.

Com informações do The Huffington Post.

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Thayná Pompeu.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Atriz de ‘Gilmore Girls’, Lauren Graham quer adaptar seu livro para série de TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account