Log In

Notícias

Jason Ritter confessa ter ficado nervoso ao saber que ia trabalhar com Lauren Graham em ‘Parenthood’

Pin it

O ator Jason Ritter, o professor Mark Cyr de Parenthood, confessou em entrevista a Associated Press que a perspectiva de trabalhar com a atriz Lauren Graham (Gilmore Girls) em Parenthood lhe aterrorizava. “Eu lembro que eu estava muito nervoso antes de trabalhar com ela”, afirmou o ator.

Apesar do início nervoso, o bom trabalho de Ritter foi reconhecido e o ator é um dos indicados ao prêmio de Melhor Ator Convidado em Série de Drama no Emmy 2012, que entrega os prêmios no dia 23 de setembro, no Nokia Theatre em Los Angeles.

Ritter também confirmou ter ciúmes dos outros namorados da personagem de Graham, Sarah. “Na segunda temporada eu ficava com muito ciúmes dos outros namorados dela”, admitiu o ator.

O sentimento é mútuo entre os atores, Graham afirmou que é uma grande fã de Ritter. “Ele é um cara maravilhoso e um ótimo ator”, disse a atriz.

Parenthood vai ao ar nos Estados Unidos pela NBC nas terças-feiras, às 22 horas.

Com informações do site The Huffington Post.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account