Log In

Notícias

Jason Priestley é papai

Pin it

Jason PriestleyO ator Jason Priestley, o eterno Brandon Walsh de Barrados no Baile, virou pai. De acordo com a revista People, a esposa de Priestley, Naomi Lowde-Priestley deu a luz a uma menina no dia 2 de julho. O local do nascimento e o nome da criança não foi divulgado.

Lowde é maquiadora e tem 31 anos. Priestley tem 37 anos. Além do sucesso com Barrados no Baile, o ator fez parte do elenco das canceladas séries Tru Calling e Love Monkey e recentemente fez participações em Medium. Atualmente ele está no elenco da dramédia Side Order of Life, da rede Lifetime, que estréia no dia 15 de julho nos EUA.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Rafaela

    Amo o Jason desde Barrados no Baile…ótimo saber que ele já é papai. Só queria vê-lo masi nas telinhas….snif…

  2. Cláudia

    O eterno Brandon nunca saiu da minha cabeça pois me lembra muito a mnha adolescencia tenho muita admiração pelo seu trabalho além dele ser lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account