Log In

Notícias

Jason Isaacs e Patrick J. Adams são escalados para ‘O Bebê de Rosemary’

Pin it

A versão televisiva de O Bebê de Rosemary já tem o pai e o vizinho escolhidos.

Jason Isaacs, que recentemente estrelou Awake, dará vida ao vizinho de Rosemary, enquanto que Patrick J. Adams, o Mike Rosse de Suits, interpretará o marido da personagem de Zoe Saldana.

Conforme já noticiamos anteriormente, a adaptação da obra de Ira Levin será exibida pela NBC, em formato de minissérie, e contará com 4 horas de produção.

Saldana, que interpretará a personagem central, também é co-produtora executiva do projeto, em um time que conta com Joshua Maurer (Rubicon) e com a Lionsgate Television. A direção da minissérie ficará a cargo de Agnieszka Holland (Treme), e o roteiro será elaborado por Scott Abbott (Introducing Dorothy Dandridge) e James Wong (American Horror Story).

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account