Log In

Notícias Participações Especiais

Jason Alexander vira assassino em Criminal Minds

Pin it

Jason AlexanderDepois de James Van Der Beek, Frankie Muniz e Luke Perry, chegou a vez de Jason Alexander, o George Contanza de Seinfeld, entrar para a galeria de assassinos em série notórios da série policial Criminal Minds.

Segundo a Entertainment Weekly, Alexander fará uma participação especial em um episódio da quarta temporada da série. Ed Bernero, produtor executivo da série, comentou como será a participação:

Será um papel muito louco. Ele virá e irá se entregar, mas nós não teremos idéia de quem são suas vítimas. Então teremos que fazer um perfil reverso.

O episódio com participação de Jason Alexander está programado para ir ao ar em novembro nos Estados Unidos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Patinha

    Ai, que saudade de Seinfeld! Um humor inteligente como de nenhum outro. Um seriado como nenhum outro. Saudade! Saudade! Saudade!

  2. Regente

    Curti. Os episódios “diferentes” de CM tendem a serem os melhores.

  3. francisco koller

    Triste decadência de um ator que esteve no topo do mundo. Ficar perambulando de seriado em seriado, em papéis medíocres onde exploram seus trejeitos de George Costanza. Melhor assistir às reprises de Seinfeld, coisa que faço há oito anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account