Log In

Notícias

Jared Padalecki sugere que Angus T. Jones doe seus milhões “imundos” à caridade

Pin it

A declaração de Angus T. Jones, o ator que faz o personagem Jake em Two and a Half Men, deu o que falar nesta semana. Jones apareceu em um vídeo na internet pedindo aos fãs que não assistissem mais à série, que ela é imunda e ele não gosta de estar lá.

NOTÍCIAS | Ator que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série 

As responsáveis pela produção da série, Warner Bros e CBS, ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas o ator Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, demonstrou sua revolta com a declaração do colega de profissão. Através da sua conta no Twitter, Padalecki escreveu que se Jones realmente acredita no que disse, que não falasse da boca pra fora e doasse seus milhões “imundos” à caridade. Padalecki inclusive sugeriu uma entidade que poderia se beneficiar da doação, a StJude Children’s Research Hospital que trabalha com pesquisa e atende gratuitamente crianças com câncer.

Um dia após a divulgação do vídeo polêmico de Jones, o ator falou em entrevista ao site The Hollywood Reporter e pediu desculpas à equipe de Two and a Half Men pelas declarações. Ele afirmou que mostrou indiferença e desrespeito aos colegas e falta de apreciação à oportunidade que foi abençoado. Jones ainda disse que é muito grato pelas pessoas maravilhosas de Two and a Half Men e as considera como uma extensão da sua família.

NOTÍCIAS | O fim da novela? Angus T. Jones pede desculpas à produção de ‘Two and a Half Men’

Segundo o site The Hollywood Reporter Jones recebe mais de US$ 300 mil por cada episódio de Two and a Half Men e tem contrato com a série até o final de 2012. O ator interpreta Jake Harper desde a estreia do seriado em 2003. Atualmente Jones contracena com o ganhador do Emmy 2012 de melhor ator em comédia, Jon Cryer (Alan Harper) e o ator que substituiu Charlie Sheen no seriado e tem um dos maiores salários da televisão americana, Ashton Kutcher (Walden Schmidt).

Two and a Half Men vai ao ar nos Estados Unidos pela CBS, nas quintas-feiras às 20h30min. No Brasil a série é transmitida pela Warner Bros, nas quartas-feiras às 21h30min.

Com informações dos sites The Hollywood Reporter e Twitter.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

8 Comments

  1. Stm

    Que cara ridículo! O garoto faz o que quer com a grana dele.
    Jared Padalecki que doe seus próprios milhões para as entidades.
    Na boa, ele falou agora igual aqueles padres da era medieval que vendiam a salvação. Ou falou igual esses pastores que só pensam em dinheiro.
    Doações não são garantia de salvação.

  2. Nina

    O Jared faz mais caridade do que você imagina… Mas esse não foi o ponto da crítica dele.

  3. Nojodetaolindo

    nao sao todas as pessoas que aturam hipocrisia,fala mal do programa,mas nao fala mal da fortuna que ganha com esse show “imundo”,nem o Hugh Laurie(House)ganhou o que esse adolescente ganha por uma fala por episodio.

  4. Nojodetaolindo

    e mais uma coisa,por incrivel que pareça,ainda existem pessoas boas que apenas querer fazer o bem,seja dando um 1kg arroz,uma cesta basica,ajuda financeira,etc apenas para fazer bem sem esperar nada em troca…geralmente pessoas de carater,boa indole nao fazem o bem esperando adquirir um “lote” no ceu em funcao da sua bondade.

  5. Alguem

    Jared perdeu a oportunidade de ficar calado. Há uma diferença gritante entre ambas as séries e também entre ambos os atores. Parece que o Jared teve intenção de fazer foi garantir o pão de cada dia puxando o saco da CBS. O Angus é um pivete de 19 anos, Jared deveria se preocupar em dá conselhos ao garoto e não em fazer uma crítica dessas. Deveria ter ficado calado!

  6. coelho rebelde

    O Jared mando muito bem, kem diz oque ker ouve oke ñ ker.Cara o Angus ganha MAIS de US$ 300 mil por episodio e chama de dinhero “imundo”. Se ele ñ gosta e estar na serie e o dinhero é sujo doa logo pra caridade e se livra dessa carga.

    OBS:1-Até onde se sabe ele ñ fz nada alem de atuar pra ganhar esse salario.

    2- Sera k a historia por traz da declaração é bem maior do k um simples equivoso?.

    3-O Angus pode ter 19 anos mas já vive nesse mundo de Hollywood a muito tempo
    pra saber o estrago de uma frase mal colocada.

    4- vai ver ele só ker seguir o mesmo caminho do Charlie Sheen .

    5-Não é o primero nem o ultimo astro de Hollywood a mete o pé na jaca,todo mundo
    erra as vezes porke o Angus ñ.

    Espero k ele tenha aprendido alguma coisa dessa historia,sorte e juizo pra ele:)

  7. Bianca

    O Jared realmente faz mais caridade do que você pensa . O que ele quis dizer foi somente que Angus critica a série em que ganha o salário de milhões de dólares por semana com a tal série que ele declara ser “imunda” . A série ele diz ser “suja”, mas o dinheiro que ele ganha fazendo-a é bem vinda no seu bolso .. O que ele disse no tal “testemunho” dele foi uma atitude muita da hipócrita .

  8. Ana Beatriz Vieira

    Concordo com o Jared,se a série q Angus atua é tão imunda,o dinheiro q ele recebe também é.Se ele acha tudo tão ruim,doe logo seus milhões pra caridade.Isso n tem nada haver com salvação e sim dignidade.Não posso reclamar do prato,se estou comendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account