Log In

Notícias Participações Especiais

Janeane Garofalo reforça 24 Horas

Pin it

Janeane GarofaloA atriz Janeane Garofalo fará o papel de uma agente do FBI na sétima temporada de 24 Horas. Garofalo é conhecida por seus papéis cômicos, tendo passado por programas como os humorísticos Saturday Night Live e The Ben Stiller Show e de comédias românticas como Feito Cães E Gatos. Em drama, esteve em Felicity e mais recentemente em The West Wing.

A imprensa americana tem chamado a atenção para a semelhança física e no estilo de atuar com a da atriz Mary Lynn Rajskub, a co-estrela de 24 Horas. As duas tem mais coisas em comum: no anos 90, Janeane Garofalo estrelou a comédia The Larry Sanders Show. Quando saiu da série, na quinta temporada, foi substituída justamente por Mary Lynn Rajskub.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Curiosamente a melhor lembrança que eu tenho dela, nenhum site comentou. Ela foi a Mabel, filha do casal principal de Mad About you, no futuro, isso no episodio final.

    Vai ser curioso uma atriz tão conhecida por comédia, fazer drama. Vamos ver no que dá.

  2. Thiago Sampaio

    “Curiosamente a melhor lembrança que eu tenho dela, nenhum site comentou. Ela foi a Mabel, filha do casal principal de Mad About you, no futuro, isso no episodio final.” [2]

    Cristiano, meu! huahauhauhauhauhauhauha
    Eu vim aqui só pra comentar isso

  3. Luciano Cavalcante

    Vai ser interessante ver como vai ser o papel dela pois, Garofalo é liberal de esquerda e o produtor/escritor de 24 Horas, Joel Surnow, um conservador de direita e ambos bem atuantes.

  4. Giselle Bauer

    Tmabém estou curiosa ela faz muita comédia por isto a gente associa ela a só este tipo de gênero mas eu vi a Garofalo em The West Wing e ela se saiu bem fazendo dramas.Vamos aguardar pra ver no que dá.

  5. Rafaelly

    “Curiosamente a melhor lembrança que eu tenho dela, nenhum site comentou. Ela foi a Mabel, filha do casal principal de Mad About you, no futuro, isso no episodio final.” [3]

    Amava Mad About You!!!!!!Fã enlouquecida mesmo!!!
    Mas a Janeane fez uma ótima participação em The West Wing e particularmente, acho q é uma ótima atriz!
    Essa Mary Linn é a atriz q faz a Chloe?Pq se for, não acho q ela tenha semelhanças com ela não…hehehe

  6. Giselle Bauer

    Rafaelly a Mary Linn é a triz que faz a Chloe e também acho que não tem semelhança nehuma.

  7. Eduardo

    Joel Surnow pode até ser de direita, mas Howard Gordon, o showrunner nº1 da série é o maior liberal de esquerda que se pode imaginar. Ele trabalhava em Arquivo X, que era a série mais anti-governo possível.

    Janeane Garofalo é uma escolha bastante interessante. Adorei a afinidade entre ela e o Josh Lyman em The West Wing (que agora dá um show em Studio 60).

    Mesmo sendo mais forte pra comédia (Ratatouille que o diga), acho que ela se adaptaria perfeitamente ao universo de 24 horas. Ela sabe se portar num contexto mais sério e dramático e ao mesmo tempo ser uma pessoa capaz de misturar comédia e drama, assim como a Mary Lynn.

  8. Eduardo

    Assim como Howard Gordon, os roteiristas Manny Coto e David Fury também pendem para a esquerda política, ao contrário de Surnow e Michael Loceff.

  9. Rô Floripa

    Me esforcei mas não consegui enxergar nenhuma similaridade entre a Janeane e a Mary Lynn.

  10. Rafaelly

    Howard Gordon é da equipe de 24?Nem sabia!Realmente, Arquivo X era totalmente de esquerda!!!Eita série ótima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account