Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Janeane Garofalo e Mark-Paul Gosselaar gravam piloto para CBS

Pin it

Mark-Paul GosselaarA CBS escalou dois atores com currículos bem distintos para a gravação do piloto de uma nova série: Janeane Garofalo e Mark-Paul Gosselaar. Os dois estarão em um novo projeto do produtor Barry Schindel (Numb3rs), um drama de tribunal sobre um grupo de defensores públicos de Los Angeles.

Gosselaar marcou época na sitcom infanto-juvenil Galera do Barulho e mais recentemente fez parte do elenco da fase final de Nova York Contra o Crime e do drama Commander in Chief.

Já Janeane Garofalo começou como comediante e se destacou em filmes e séries cult. Depois de uma rápida passagem pelo Saturday Night Live fez parte do elenco de The Larry Sanders Show. Em 2006 participou da temporada final de The West Wing.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Leonardo

    Concordo… mais uma pra coleção… Law & Order, Shark, Justice, Boston Legal…

    Pelo menos poderiam fazer um de advogados de defesa, porque de “Distric Attorneys” já tem de monte.

  2. Victor Hugo

    isso que é originalidade desses produtores…depois fracassa a serie e cupam a concorrencia acirrada….

  3. Vanessa

    Até a Jenifer Lopez tá querendo fazer um drama de tribunal… o que é isso, algum vírus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account