Log In

Notícias

‘Jane The Virgin’ e ‘The Flash’ e garantem temporadas completas

Pin it

O canal The CW garantiu esta semana a produção de temporada completa para duas de suas novas séries: The Flash e Jane The Virgin. Assim, os dois shows já tem garantia de que terão 22 episódios produzidos até maio de 2015.

Jane The Virgin precisou de apenas duas semanas no ar para convencer os executivos do canal. A série, que estreou no dia 13 de outubro, é uma adaptação da novela venezuelana Juana la Virgen e mistura drama e comédia para contar a história de uma jovem latina, virgem, que acidentalmente é inseminada artificialmente durante um checkup médico. O primeiro episódio teve 1,61 milhão de telespectadores.

The Flash é mais uma adaptação televisiva das histórias em quadrinhos da DC Comics. A série, que no Brasil é exibida pela Warner Channel, teve na estreia surpreendentes 4,83 milhões de telespectadores.

Os dois shows são as únicas estreias da CW na temporada. A grade do canal inclui ainda os shows The Originals, Supernatural, The Vampire Diaries, Arrow, The 100, Reign e America’s Next Top Model.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account