Log In

Notícias Participações Especiais

Jane Lynch poderá fazer participação na série de Charlie Sheen ‘Anger Management’

Pin it

A atriz Jane Lynch (que atualmente participa de Glee, no papel de Sue Sylvester) tem grande probabilidade de se juntar a Charlie Sheen em um consultório novamente. Depois de ter se envolvido em inúmeras polêmicas, Charlie Sheen está levando sua série do modo mais sério possível, e dessa vez, interpretando o terapeuta Charlie Goodson, ele pode ter como convidada Lynch, que interpretou a médica de seu personagem na série Two and a Half Men.

NOTÍCIAS | Presidente da Showtime defende ‘Homeland’ e anuncia retorno de ‘Dexter’ antes da data prevista

Vários sites afirmam que a participação da atriz é certa, mas nada oficial foi dito. A atriz não comentou o assunto, mas o showrunner da série, Bruce Helford, disse que todos envolvidos na produção adoram Jane, mas não há nada certo sobre a participação da atriz.  “Ainda estamos trabalhando nisso”, confessou.

NOTÍCIAS | Angus T. Jones pede desculpas para a CBS e deve voltar para ‘Two and a Half Men’

Além da possibilidade de Jane Lynch se juntar ao elenco, Anger Management tem confirmados nomes como o do guitarrista Slash e o do cantor Cee Lo Green.

No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago TBS, porém ainda não há uma data de estreia confirmada. Já nos Estados Unidos, a nova temporada de Anger Management começa dia 17 de janeiro, e vai ao ar sempre às quintas, às 21h, pela FX.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account