Log In

Notícias

Jane Lynch, de ‘Glee’, se emociona ao falar da morte de Cory Monteith

Pin it

A atriz Jane Lynch participou nesta quarta-feita (17) do programa de entrevistas do apresentador Jay Lenon, o The Tonight Show. Ao ser perguntada sobre como ela estava se sentindo pela morte do colega de elenco Cory Monteith, Jane se emocionou. “Cory tinha um grande coração. E uma luz que era real”, disse. Ela conteve as lágrimas e seguiu falando sobre como o ator, de 31 anos, era querido entre os colegas de série. “Ele era um daqueles caras que você sabia que tinha sorte na vida. O que essa série nos deu. E ele era um cara que sabia o que havia ganho com tudo isso”, completou.

Cory Monteith foi encontrado morto no dia 13 de julho em um quarto de hotel no Canadá. De acordo com a polícia local, os exames preliminares da autópsia realizada no ator indicam que ele morreu por causa da mistura letal de heroína e bebiba alcoólica. Cory, que era interprete do jovem Finn Hudson em Glee, teria uma participação importante no quinto ano do seriado.

De acordo com o site TMZ, a equipe do seriado fez uma reunião de emergência para discutir como Glee irá lidar com a morte repentina de Monteith. A série teria tido seu início de temporada adiado por mais dois meses, para que os atores pudessem lidar com o fato da perda do colega.

No início do ano, Cory se internou em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício por entorpecentes que o acompanhava desde os 13 anos de idade. Na época, a namorada e colega de elenco, Lea Michelle, apoiou a decisão do ator.

Confira o trecho da entrevista com Jay Lenon no qual a atriz fala de Cory Monteith.

The Tonight Show with Jay Leno é exibido diariamente na NBC às 22h35. 

Com informação do The Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Lyla

    É uma pena tudo isso que aconteceu…Todos vão sentir uma imensa falta dele

  2. Pingback: ‘Glee’ quase foi cancelada após a morte de Cory Monteith

  3. Pingback: Em cerimônia fechada, elenco e produtores de 'Glee' relembram bons momentos ao lado de Cory Monteith - Boa Informação

  4. Pingback: Jayma Mays pretende deixar ‘Glee’ após 5ª temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account