Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jane Kaczmarek parte para o drama

Pin it

Jane KaczmarekJane Kaczmarek marcou época na sitcom Malcolm in the Middle, que lhe rendeu sete indicações consecutivas ao Emmy de Melhor Atriz em Comédia. Agora promete mudar de gênero, estrelando um drama. A atriz vai gravar o piloto de uma nova série da rede TNT, assinada pelo veterano Steven Bochco (Nova York Contra o Crime, Over There).

A série, ainda sem título definido, será baseada no livro Indefensible, onde o ex-defensor público do David Feige narrou sua experiência de vida. A série vai mostrar um grupo de amigos da faculdade que após se formarem passam a atuar em lados opostos da lei.

No elenco também estão confirmadas as presenças de Mark-Paul Gosselaar (que trabalhou com Bochco em Nova York Contra o Crime e Commander in Chief), J. August Richards (Angel), Gloria Reuben (Missing, ER), Currie Graham (House, Men in Trees) e Melissa Sagemiller (Sleeper Cell).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Rô Floripa

    Também adoro Mrs. Withford – que dupla hein? Tenho certeza que ela vai mandar muito bem em drama como fez na comédia. Realmente ela merecia um Emmy.

  2. jaroslaw Kaczmarek

    Não por causa do mesmo sobrenome mas pelo talento em geral/comedia e drama/gostaria de parabenizar atriz…espero mais ainda e desejo mutas oportunidades na careira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account