Log In

Notícias

Jane Kaczmarek, de ‘Malcom in the Middle’, participa de ‘Law & Order: SVU’

Pin it

A matriarca em Malcolm in the Middle, Jane Kaczmarek, foi convidada para participar do próximo episódio de Law & Order: Special Victims Unit.

A atriz interpretará Pam James, promotora em Suffolk County, Massachusetts, que terá que lidar com um caso de assassinato. O caso também contará com a participação do advogado Rafael Barba (Raul Esparza).

No episódio, enquanto James encontra uma vítima de estupro que tem ligação com o crime, Barba e sua equipe não se dão por satisfeitos e buscam outra pessoa suspeita pelo assassinato. Os julgamentos acontecerão simultaneamente e, tanto James, quanto Barba, lutarão para mostrar que estão certos.

Kaczmarel, que recentemente participou de Raising the bar, também teve um papel recorrente em Whitney. E essa não é a primeira aparição da atriz em Law & Order, Kaczmarel também participou da série original, em 1994.

Ainda não há um data certa para que o episódio vá ao ar, mas, de acordo com o TVGuide, o episódio poderá ser exibido no começo de 2013. Nos Estados Unidos, o programa é transmitido nas noites de quarta-feira pela NBC. No Brasil, o Universal Channel exibe o seriado às terças, 21h.

Com informações do TVGuide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account