Log In

Notícias

Jan Hooks, ex-comediante de Saturday Night Live, morre aos 57 anos

Pin it

A atriz e comediante Jan Hooks, que fez parte do elenco do programa humorístico Saturday Night Live morreu nesta quinta-feira, 9 de outubro, em Nova York. Hooks tinha 57 anos.

A informação foi confirmada por sua representante Lisa Lieberman, que não divulgou a causa da morte. O site TMZ, no entanto, especula que ela sofria de uma grave doença.

Jan Hooks atuou no SNL entre 1986 e 1991, fazendo parte daquela que foi considerada a geração de ouro do programa. Na temporada anterior, o SNL chegou a ser ameaçado de cancelamento, mas o produtor executivo Lorne Michaels conseguiu garantir uma nova temporada e renovou a atração com a troca de mais de metade do elenco – contratando Hooks, Dana Carvey, Phil Hartman, Victoria Jackson e Kevin Nealon.

Hooks tinha no currículo ainda a participação em séries como 30 Rock, Providence e 3rd Rock from the Sun, que lhe rendeu uma indicada ao prêmio Emmy de Melhor Atriz Convidada. Em Os Simpsons, participou de diversos episódios, fazendo a voz da personagem Manjula Nahasapeemapetilon, a esposa de Apu.

Com informações do site TMZ.com e da Folhapress.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Pingback: Jan Hooks, ex-comediante de Saturday Night Live, morre aos 57 anos » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account