Log In

Notícias

Jamey Sheridan está fora de Law & Order: Criminal Intent

Pin it

Jamey SheridanQuem assistiu ao final de temporada do drama Law & Order: Criminal Intent na última sexta-feira pode ter ficado surpreso. De forma discreta, o episódio The Good marcou a despedida do ator Jamey Sheridan da série.

No início do episódio, seu personagem, o capitão James Deakins, anuncia sua aposentadoria. O episódio termina com ele se despedindo do escritório, não sem antes dar ao detetive Mike Logan (Chris Noth) uma mesa decente para trabalhar na repartição.

Segundo o TV Guide, Sheridan teria pedido para sair da série, atendendo a um pedido de sua esposa e de seus filhos. A série é gravada em Nova York, e a família do ator vive em Los Angeles.

O ator também enfrentou problemas de saúde ao longo da quinta temporada da série. Ele foi diagnosticado com Paralisia de Bell, doença que causa paralisia parcial nos nervos do rosto. Sua doença foi introduzida na série, permitindo que ele usasse um tapa olho em alguns episódios da temporada.

Os produtores de Lei & Ordem ainda não anunciaram quem será o seu substituto na série.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Lucas R.

    Uma pena elwe ter saido. Gostava do ator/personagem.

    Vi a season finale, mas como só vejo os episódios com o Logan, imaginei que a saída do ator tivesse sido BEM melhor trabalhada e discutida no episódio anterior, com o Goren. Agora, se foi só aquilo, realmente, foi muito decepcionante. O personagem merecia mais. Gostava muito dele. Na epoca sem o Logan, só assisti alguns episódios porque gostei bastante do personagem.

    De qualquer jeito, com uma saída decente ou não, vou sentir falta do personagem.

    Se bem que a mudança da quarta para a quinta temporada de CI(a entrada do Logan e da Barek) foi extremamente positiva. Talvez essa mudança de chefe também possa resultar numa melhora. Só temos de ver se o ator será bom, se o personagem será interessante e se eles se integrarão bem a série. Espero que sim.

  2. Marisa

    Alguem sabe quando começa o Prêmio TeleSéries? Ou já terminou a votação?

  3. Rodrigo Eduardo

    Ei Lucas, no ep com Goren teve toda a explicação, nesse último foi só a conclusão mesmo. chegaram a chamar Logan de vira-lata, coitado do cara.

  4. Lucas R.

    “Pq os dois atores principais do começo da série saíram? ”

    Não saíram. Eles só participam agora dos episódios ímpares(da temporada).

    Resumo da Opera:

    Vincent D’Onofrio passou a ter problemas de saude e teve de diminuir a carga horária. Para isso, passaram a alternar episódios com Logan & Barrek que entraram na série com esse propósito. Ou seja, quem se f**** nessa mudança foi só a atriz que faz a parceira do Goren, pois imagino que ela não quisesse ter sua participação reduzida, mas não tenho certeza disso.

    No episódio do Goren teve uma explicação mais detalhada? Ah bem, devo ver então na reprise.
    Mas quem viu pode dar uma explicação mais detalhada sobre o que falaram sobre a saida do chefe? Valeu por quem puder ajudar.

  5. Goncalves

    Segundo a imprensa americana além de Sheridan, Annabella Sciorra (a parceira de Logan) também deixou a série e ainda não oficialmente confirmada está a saída de Courtney Vance (o promotor). Também não confirmado está que Nona Gaye (cantora e atriz filha de Marvin Gaye, fez Zee em Matrix) substituiria Courtney Vance e Julianne Nicholson (Ally McBeal, Presidio Med) substituiria Anabella Sciorra.

    Além disso o Law & Order original perdeu dois dos personagens principais no final da temporada (não vou dizer quem porque não passou ainda no Brasil). Milena Govich (assim como Julianne Nicholson da fracassada série Conviction, outro spin-off de Law & Order, ela fez ainda Rescue Me) substituirá um personagem, mas acho melhor não dizer o outro substituto pois pode estragar um outra série que ainda não acabou sua temporada no Brasil, onde esta pessoa tem um papel.

    Tudo isso é para aumentar a audiência das duas séries que não anda boa.

  6. Victor Pacheco

    Gonçalves, em que sites você viu essas notícias de mudança de elenco?? Quero ler na íntegra.

  7. Victor Pacheco

    Gonçalves, em que sites você viu essas notícias das saídas de elenco?? Quero ler na íntegra.

  8. Goncalves

    Por algum motivo a lista dos endereços todos não está entrando, o site parece ter um bloqueio contra uma lista de urls.

  9. Paulo Antunes

    Pessoal, há um motivo para o site bloquear muitos links nos comments (spam) e também a um (ótimo) motivo para não termos publicado mais notícias sobre as mudanças no elenco de Lei & Ordem. O que tem de site brasileiro publicando spoiler por aí não é brincadeira. Espero que entendam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account