Log In

Notícias Participações Especiais

James Van der Beek vai participar de Criminal Minds

Pin it

James Van der BeekJames Van der Beek vai voltar a trabalhar em uma série de TV. O ator, longe dos seriados deste o final de Dawson´s Creek, em 2003, foi escalado para atuar em um episódio da série policial Criminal Minds.

E não será um episódio qualquer. Van der Beek foi escalado para o episódio especial da série que será exibido nos Estados Unidos logo após o SuperBowl, o dia mais de maior audiência da TV americana no ano.

O episódio vai mostrar os agentes do FBI investigando a morte de um rico casal após uma festa pós-Super Bowl. Os produtores da série não passaram muitas informações sobre personagem de Van der Beek na trama, que foi apenas descrito como “um jovem problemático”.

O elenco de Criminal Minds conta com participações regulares de Meredith Monroe, que também atuou em Dawson´s Creek.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. João da Silva

    O título da notícia está errado. Está escrito James Van der Veek ao invés do correto, que é James Van der Beek.

  2. Paula

    oi!vc sabe se a heathear é esposa ou namorada do james?Eles são casados na igreja?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account