Log In

Notícias

James Van Der Beek recebe carta de ex-colegas de ‘Dawson’s Creek’ em cena de ‘Apartment 23’

Pin it

E lá se foram quase dez anos desde que a season finale da última temporada de Dawson’s Creek foi exibida, pelo canal The WB, nos Estados Unidos. De lá para cá, cada um dos protagonista seguiu sua vida, em caminhos bem diferentes. Katie Holmes (que intrpretava a Joey) “casou e descasou” com o astro do cinema Tom Cruise, com quem teve a pequena fashionista Suri.

Já o protagonista da série, James Van Der Beek (Dawson Leery), também casou, separou, “juntou as escovas” com outra namorada, teve filhos e, agora, estrela outra atração da TV americana: Apartment 23.

Mas é exatamente nesse endereço que uma reunião do antigo elenco está para acontecer. E essa notícia nem é nova. Em agosto, o canal ABC anunciou que a atriz Busy Phillips (que fazia a Audrey Lidell em Dawson’s Creek) estava confirmada no episódio de estreia da segunda temporada de Apartment 23, que acontece na próxima terça-feira no hemisfério norte.

Novidade mesmo é que uma cena inédita envolvendo o reencontro acaba de ser divulgada. Nela, Van Der Beek, que interpreta ele mesmo na história, recebe uma carta dos ex-colegas Michelle Williams (Jen Lindley), Joshua Jackson (Pacey Witter) e Katie Holmes, que sugerem fazer algo para celebrar quase uma década da última exibição do show que os lançou para a fama. Mas Van Der Beek não se comove com o ato…

Uma curiosidade é que o trio que assina o bilhete não foi confirmado como participação na série da ABC. A única certeza é a aparição de Busy, a única que não foi citada na cena em questão.

Pois bem, depois de amassar o bilhete dos antigos colega, Van Der Beek convida Chloe para fazer qualquer coisa na cidade de Nova Iorque. É então que eles surgem na semana de moda mais famosa do mundo. Lá, um segurança retira uma cópia de Anna Wintour (editora chefe da Vogue americana) da primeira fila para dar lugar ao casal – Chloe, a cidadã mais extravagante da Big Apple, não ia economizar nas abas do chapéu justamente num evento de moda de tamanha importância, não é mesmo?

Nada pode ser dito para descrever a cena… Só mesmo assistindo:

Quão ansiosos os fãs da antiga – e da nova – série ficaram? Mas falta pouco! A segunda temporada de Apartment 23 estreia na próxima terça-feria, dia 23 de outubro, pela ABC, nos Estados Unidos. Além do reencontro, o novo ano da atração reserva, ainda, um crossover com o seriado Happy Endings.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. biancavani

    Esta série é muito legal, misturando personagens fictícios com personagens reais (embora, evidentemente, o Der Beek da série não seja exatamente “real”). Que bom que a segunda temp. já está aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account