Log In

Notícias Participações Especiais

James Van Der Beek participará de ‘Law & Order: SVU’

Pin it

O ator James Van Der Beek, atualmente em Don’t Trustthe B—- in Apartment 23, fará uma participação na série Law & Order: Special Victims Unit. Na história, o ator irá interpretar um ex-amigo de um médico que o está sabotando.  O episódio, intitulado Father Dearest, está programado para ir ao ar em 9 de maio nos Estados Unidos.

James Van Der Beek é famoso por seu papel em Dawson’s Creek, série da WB que durou de 1998 a 2003. O ator também já participou de outra série de investigação. Em 2007, ele interpretou um assassino psicopata em  dois episódios de Criminal Minds. Sua participação ficou mais famosa devido a um desses episódios ter sido transmitido depois do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.

A nova comédia Don’t Trust the B—- in Apartment 23, estreia hoje, 11 de abril, no canal americano ABC, logo após Modern Family. Entretanto, os dois primeiros episódios da série foram disponibilizados gratuitamente no Itunes.

No Brasil, Law & Order: SVU é exibida no Universal Channel. Em pausa atualmente, o canal volta com inéditos da série em maio, nas terça-feiras, às 22h.

Informações : TVguide

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account