Log In

Notícias Participações Especiais

James Van Der Beek, ex-Dawson´s Creek, vai visitar One Tree Hill

Pin it

James Van Der BeekO ator James Van Der Beek vai relembrar seus velhos de estrela de seriado teen. O ex-astro de Dawson´s Creek topou fazer uma participação especial na série One Tree Hill, informou esta semana a Entertainment Weekly.

A curiosidade é que One Tree Hill é gravada na cidade Wilmington, na Carolina do Norte, mesma cidade que serviu de locação para as seis temporadas de Dawson’s Creek.

Em One Tree Hill, Van Der Beek fará o papel de um diretor interessado em filmar a história de um dos romances de Lucas (Chad Michael Murray).

O ator foi convidado pelo produtor executivo da série, Mark Schwahn, por uma razão bem curiosa:

O fantasma de Dawson’s Creek sempre esteve em torno da gente. E nós estamos chegando aos 128 episódios, que foi o número que Dawson alcançou. Então achamos que seria legal trazer James.

Promessa de Hollywood do final dos anos 90, Van Der Beek pouco apareceu na mídia nos últimos anos. Seus trabalhos de maior destaque nos últimos anos foram participações especiais nos seriados Criminal Minds, Ugly Betty e How I Met Your Mother.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Pablo

    Se a participação dele for igual a que ele fez em “Ugly Betty”, seria melhor ele nem aparecer. Em HIMYM ele ainda foi melhorzinho…

  2. Bruno Eduardo

    Pelo que eu tava lendo em outros sites parece que ele vai aparecer como Dawson mesmo. será???

    Paulo ou aguem da redação confirma pra gente.

  3. Paulo Antunes

    Bruno,
    Apesar do personagem ser um diretor, não existe em nenhum site americano a informação de que o personagem irá se chamar Dawson. Pra mim os sites traduziram errado a informação.

  4. Eudes

    Lembro que na época em que One Tree Hill foi lançada, alguns site e criticos diziam que a série era uma cópia para consolar os fãs de Dawson’s Creek, que a WB (na época)queria mais uma temporada mais elenco nao quis. Mas vimos que as séries são diferentes (gosto das duas) e que One Tree Hill tem chances de uma Sétima temporada, que Dawson’s nunca teve.

  5. Tatiana Leite

    Eu espero que não seja o Dawson. Imagina ele chegando a cidade e encontrando a Peyton depressiva?? As conversas que podem sair disso?!? rsrsrsrs

  6. Lara

    Imagina ele chegando a cidade e encontrando a Peyton depressiva?? As conversas que podem sair disso?!? rsrsrsrs (2)

    hauahuahauahau

  7. Giselle

    Que saudade do Dawson !
    Pena que não vou ver OTH . Não acompanho esta série. Mas vou ver ele na segunda temporada de Ugly Betty e em Criminal Minds o James tava ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account