Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

James Van Der Beek de volta aos seriados

Pin it

James Van der BeekA idéia de fazer carreira no cinema pelo visto foi abortada. James Van der Beek, ex-estrela do drama Dawson´s Creek, assinou contrato para voltar a estrelar uma série de televisão.

O ator foi escalado para o piloto de Football Wives, versão para os Estados Unidos da série inglesa Footballers´ Wives. A série, sobre um grupo jogadores de futebol e suas esposas, é uma das apostas de rede ABC para a temporada 2007-2008 e já tem grande elenco escalado. Além de Van der Beek, estão no projeto Gabrielle Union (Night Stalker), Kiele Sanchez (de Related e atualmente em Lost), Lucy Lawless (Xena, Battlestar Galactica), Ving Rhames (do remake de Kojak), Eddie Cibrian (Invasion, Vanished) e Arielle Kebbel (coadjuvante em Gilmore Girls e Grounded for Life).

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Prue**

    A questão é…será que iremos conseguir desassociar a cara dele de bebe chorão em Dawson´s Creek?????

  2. Rô Floripa

    Eu vi um filme, Regras da Atração, em que ele não tem nada com o Dawson, é o oposto e está bem.

  3. Cristina

    O James Van Der Beek é um bom ator. Gostei muito de sua atuação em Regras da Atração e Criminal Minds, tentando diferenciar do esteriótipo do Dawson. Tomara que ele seja algum tipo de vilão, prefiro ele com “mal” do que como o bonzinho.

  4. vini

    *OFFTOPIC*
    acho bom eu começar a me acostumar com o final de GG

    SAM I AM (ABC) – “Gilmore Girls” co-star Melissa McCarthy has been cast in the comedy pilot, about a woman with amnesia (Christina Applegate) who has to rediscover her life. She’ll play a former friend of Applegate’s character who reappears in her life. While not specified, McCarthy’s involvement is likely in second position to her duties on “Girls.”

    droga :/

  5. Maurício

    Sinceramente, não tenho nada contra esse ator. Não tive oportunidade ver outros trabalhos dele fora de Dawson Creek. Então não quero julgá-lo.

    A raiva e a má impressão que tenho é daquela série. A qual odiei. Odiava o personagem dele, odiava a história, o contexto, ou seja, tudo.

    Éra obrigado a ver junto com a minha namorada, que adorava. Nunca entendi. Então acho que fiquei traumatizado com o cara.

    O maior defeito daquela série na minha opinião é que eles não eram adolescentes. Eram cultos e articulados demais. Eram mini adultos de 50 anos. Cheios de complexos e profundos demais. Além disso sempre estavam na crista da onda do politicamente correto. Mas de maneira que beira o chato mesmo.

    Parece mocinho de novela da globo. Detesto isso!

    Vai ser difícil perder esse trauma.

  6. Mica

    Engracado…eu adorava Dawson’s Creek, mas odiava o Dawson, hehehehe. Nao sei se era o personagem ou o ator, so sei que ele me irritava. Como nunca o vi em outro trabalho (pelo menos nao algum que tenha me marcado), so poderei falar qualquer coisa depois que assistir a tal serie…se assistir.

  7. Bernardo

    Isso aí, Mario Okano. The Game já ñ tem uma relação c/ a tal série Footballers´ Wives? Fazerem OUTRA? Os executivos dos canais são um bando de …, ao invés de procurarem inovar ficam repetindo fórmulas fracas.

  8. João da Silva

    Parece que a melhor parte de Football Wives vai ser a atriz Arielle Kebbel.

  9. Heliane madeira

    Dwsons creek, com certeza foia melhor serie que ja existiu!!! e o Dwson era o máximo!!!! ele deveria ter ficado com a joey no final, poi ele foi gente boa o seriado inteiro!!!!
    concerteza essa série vai fazer sucesso pois o James é um ótimo ator, e lindooooo!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account