Log In

Notícias

James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela detalhes sobre seu personagem

Pin it

Depois de 10 temporadas, muitos cafés e risadas, o Central Perk – casa de café em que os personagens de Friends se encontravam – voltou a ser foco dos fãs do seriado. Para comemorar os 20 anos de Friends, a Warner inaugurou, em parceria com a Eight O’Clock Coffee, uma reprodução da casa de café em Manhattan, na esquina das ruas Lafayette e Broome. E, para complementar a comemoração, o ator James Michael Tyler, intérprete do icônico Gunther, concedeu uma série de entrevistas para a imprensa americana no local, que será aberto ao público apenas em 18 de outubro.

Confira abaixo a entrevista concedida ao TV Line com o ator responsável por interpretar o “sétimo friend”:

Vamos começar com uma grande pergunta: Você acredita que Gunther se sentiu mal por falar a Rachel que Ross dormiu com a moça da loja de xerox?

James Michael Tyler: Absolutamente não. Ele traiu ela, você está brincando? Ross não merece Rachel.

Então, Gunther se sentiu mal pelo casal ter terminado junto depois de tudo que eles passaram?

James Michael Tyler: Sim, Gunther se sentiu muito triste… Ele não era o mais feliz dos personagens. Eu acho que é porque ele tinha uma longa viagem até chegar lá. Havia muitas paradas desde New Jersey.

Ele realmente morava em New Jersey?
James Michael Tyler: Isso nunca foi dito, mas, em um episódio, os roteiristas fizeram uma cena em que Gunther explica como ele chega no trabalho. Havia vários trens e paradas, e também alguns ônibus.

E ele viajava todo esse caminho apenas para trabalhar numa casa de café?
James Michael Tyler: Sim, por 4 dólares a hora… Senão ele teria que dormir num quartinho [no Central Perk].

Então, vamos ao apartamento dele em New Jersey. Você pode levar-nos ao apartamento? Ele tinha um santuário para Rachel?

James Michael Tyler: Isso é um pouco esquisito, mas Gunther comprou todos os móveis – tudo no que ela sentou, tocou ou usou – então ele provavelmente tinha todas as coisas antigas dela. Era provavelmente um pequeno apartamento, então ele teve que armazenar alguns.

Quanto tempo você acredita que ele manteve a Mrs. Whiskerson?

James Michael Tyler: Gunther e a Mrs. Whiskerson era similares em muitas coisas. Ela era um tipo de versão felina de Gunther, então eu acho que eles ficaram juntos por um longo tempo. Ela era durona, mas também muito quieta. Ela não fazia muito barulho, ela apenas… [faz um barulho de gato muito exagerado].

E como Gunther foi parar no Central Perk? Eu sei que ele foi uma estrela de novela.

James Michael Tyler: Bem, ele não foi uma estrela das novela, só um ator de novela. E [o personagem dele, Bryce] foi morto em uma avalanche. Ele também fez papéis na off Broadway. Mas, você não consegue muito dinheiro, então ele se tornou um atendente na casa de café.

Nós nunca soubemos o sobrenome de Gunther. Chandler achava que era “Centralperk”, mas ele estava errado. Você tem alguma teoria?

James Michael Tyler: Antes eu não tinha, mas recentemente surgiu uma. Eu acho que seria algo divertido como “Smith”. Algo padrão. Isso é divertido para mim.

Gunther esteve na lista da mãe de Monica e Ross de seus possíveis pretendentes, com quem ela poderia passar a noite. Você acha que eles podem ter feito algo?

James Michael Tyler: [Risadas]… Oh, wow! Isso está levando Friends para um lado que eu não quero ter na minha cabeça. Eu acho que ele ficaria horrorizado; é a mãe do Ross, você está brincando?

Mas, ele odeia Ross, então isso seria sua melhor vingança!

James Michael Tyler: Eu acho que Gunther não é esse tipo de cara. Ele não era tão esquisito.

Por fim, o que Gunther está fazendo hoje em dia?

James Michael Tyler: Eu espero que ele esteja feliz. Mais maduro, tendo ganho mais experiência na vida e no amor. E talvez ele tenha comprado o Central Perk e/ou a franquia do Central Perk… Isso seria um bom futuro para ele.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

  1. Pingback: James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela detalhes sobre seu personagem » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account