Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

James Gandolfini, de ‘Família Soprano’, estrela e produz piloto para a HBO

Pin it

James Gandolfini vai voltar à antiga casa – mas não necessariamente para o lar da Família Soprano. É que o ator acaba de ser anunciado como integrante de uma nova produção da HBO, o canal que também transmitia a série “familiar”.

No novo projeto, Gandolfini vai viver Jack Stone, um advogado “chave-de-cadeia” que trabalha no caso de um taxista americano (com descendência paquistanesa) acusado do assassinato de uma mulher (o homem é interpretado por Riz Ahmed, do filme Centurião)

Criminal Justice é baseada na série de mesmo nome da BBC, que foi ao ar em 2002, e gira em torno de pessoas que foram acusadas de cometer algum crime. O enredo se passa na cidade de Nova Iorque.

A produção inglesa, ganhadora do BAFTA (Oscar britânico), teve duas temporadas – com cinco episódios cada. Uma curiosidade é que cada capítulo era estrelado por atores (e histórias) diferentes.

Steven Zaillian (A Lista de Schindler) e Richard Price (The Color of Money) co-escrevem o roteiro. Gandolfini é, também, produtor executivo da atração.

Com informações do TV Line e TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: HBO encomenda sete episódios de ‘Criminal Justice’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account