Log In

Notícias

James Avery, o tio Phill de ‘Um Maluco no Pedaço’, morre aos 65 anos

Pin it

O ator James Avery, conhecido do grande público por seu papel como o milionário Phill Banks, na série dos anos de 1990 The Fresh Prince of Bel-Air (aqui no Brasil conhecida como Um Maluco no Pedaço), morreu na última noite de 2013, aos 65 anos. De acordo com o site TMZ, o ator havia se submetido a uma cirurgia no coração e morreu decorrente a complicações durante a operação. Ainda segundo fontes próximas ao site, James Avery morreu em um hospital de Los Angeles e estava acompanhado de sua esposa Barbara.

O ator Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton, o filho do ator na série, confirmou a morte do ex-colega de elenco pelo Twitter.

“É com profundo pesar que digo que James Avery faleceu. Ele foi um segundo pai para mim. Sentirei falta dele imensamente”, lamentou Alfonso.

Um Maluco no Pedaço era estrelada pelo o então estreando Will Smith e teve seis temporadas. A série contava a história de um jovem pobre que foi morar com um tio rico em Bel Air, nos arredores de Los Angeles, Califórnia.

James Avery fez aparições recorrente nas série Grey’s Anatomy e Harry’s Law em 2012. Seu último trabalho foi no filme para a TV intitulado Go, Bolivia, Go, lançado em novembro de 2013.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account