Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jake Johnson, o Nick de ‘New Girl’, vende comédia para a Fox

Pin it

Em New Girl, ele interpreta o fofo Nick, que tem uma amizade meio colorida com Jess (Zooey Deschanel) e trabalha em um bar, depois de desistir da faculdade de Direito. Mas, na vida real, o ator Jake Johnson parece saber bem o que quer.

Johnson, em pareceria com o roteirista e diretor Max Winkler (Ceremony), fechou acordo com a Fox, mesmo canal de New Girl, para produzir o piloto de uma nova comédia.

The B Team conta a hitória de cinco amigos considerados “perdedores” que decidem se unir e formar uma espécie de Os Vingadores do mundo real. Mas, como eles não possuem super poderes, percebem que terão que usar a própria inteligência para fazer com que as pessoas parem de humilhá-los. O projeto é produzido pela 20th Century Fox TV e Imagine TV.

Johnson e Winkler escrevem o roteiro e atuam como produtores-executivos. Winkler dirige o piloto e, se o projeto vingar, Johnson estreia como diretor em um capítulo. Brian Gazer (24 Horas) e Francie Calfo (The Great Escape) também estão envolvidos na produção.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account