Log In

Notícias Participações Especiais

J-Lo, Springsteen e Neil Patrick Harris podem participar de Glee

Pin it

Jennifer Lopez
O Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia que Glee recebeu no último domingo (17) já está levando os produtores e o elenco da série a pensarem mais alto… pelo menos quando o assunto são as participações especiais.

Entre os astros e estrelas cogitados para participar do programa estão Jennifer Lopez, Bruce Springsteen e Neil Patrick Harris, o Barney da série How I met Your Mother.

Nos bastidores da cerimônia de premiação, Ryan Murphy, o criador de Glee declarou que já começou a negociar a participação da cantora e atriz Jennifer Lopez.

Seu papel na série, no entanto, não deverá ser nada glamuroso:

Vou me encontrar com ela em duas semanas. Ela quer participar do seriado. Queremos que ela seja uma funcionária da cantina.

O produtor executivo Brad Falchuk acrescentou que a estrela pode aparecer em mais de um episódio. Mas J-Lo não é a única na mira da produção. Falchuk também deseja que o cantor Bruce Springsteen participe de Glee em algum momento, por só ouvir músicas dele.

Neil Patrick Harris também já foi sondado por Ryan Murphy. Para participar da série, Harris tem que ser liberado pela CBS, que exibe How I met Your Mother. Se isso acontecer, o ator deve aparecer em algum episódio em maio, no qual cantará e dançará.

Já o elenco tem suas próprias sugestões para convidados. Lea Michele, que interpreta Rachel, quer uma participação de Justin Timberlake.

Além de ser um cantor e dançarino incrível, Justin também é um fantástico ator cômico, e essa é uma boa mistura para quem participa de Glee.

Com informações da TV Watch , E! Online e Enterteinment Weekly.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

6 Comments

  1. Leonardo Toma

    Eu estou é ansioso pela participação do Jonathan Groff em Glee. Eu sei que ninguém o conhece, mas Lea e ele formaram o casal estreante do musical Spring Awakening (“O Despertar da Primavera” aqui no Brasil) da Broadway e será interessante vê-los numa atração diferente.

  2. Saulo

    O Golden Globe consolidou Glee como o seriado mais quente do momento. Sem mais.

  3. SILVINHA

    DO JEITO QUE VÃO AS PARTICIPAÇÕES NO GLEE, É CAPAZ DE TER ATÉ MADONNA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account