Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

J-Lo ataca como produtora de TV novamente

Pin it

Jennifer LopezA atriz e cantora Jennifer Lopez segue tentando emplacar um sucesso na televisão. Depois de fracassar no ano passado com o drama South Beach, a produtora da atriz, a Nuyorican Productions, fechou acordo na semana passada com o canal Fox para desenvolver o roteiro de um nova série.

O novo projeto de chama Brethren e é um drama de tribunal. O roteiro será baseado na história do advogado Isaac Guillen, que será consultor da série. O piloto mostrará um ex-criminoso que se regenerou e se tornou um advogado criminal – e sua carreira é especialmente complicada, porque seus colegas acham que ele é corrupto e seus clientes pensam que ele é corruptível. O roteiro do episódio está a cargo do produtor executivo Alfonso Moreno (O Desafio).

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Júlia

    Na Fox?
    Coitada da J-lo vai sofrer de novo…
    E mais um drama de tribunal? Gente, vamos ser criativos, é por isso que a ABC está em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account