Log In

Notícias Participações Especiais

Isla Fisher e Terry Crews já estão gravando ‘Arrested Development’

Pin it

Desde que o serviço Netflix decidiu “ressuscitar’ a série Arrested Development – a atração foi produzida pelo canal Fox entre 2003 e 2006 -, vários atores foram conhecidos como integrantes do elenco. Foi assim com Henry Winkler, John Slattery e Liza Minnelli.

Para incrementar ainda mais o time, Isla Fisher e Terry Crew também foram escalados para o programa. Os detalhes sobre os papéis de cada um deles ainda não foram revelados, mas, segundo o site TV Guide, ambos já começaram a gravar a série.

Isla Fisher é conhecida por interpretar a personagem Mary Jane na versão cinematográfica de Scooby-Doo e já emprestou a voz à simpática Beans do filme de animação Rango. Já Terry Crews tem uma participação marcante em As Branquelas e como o pai de Chris no seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

A quarta temporada de Arrested Development terá 10 episódios (com possibilidade de virarem 13), que serão disponibilizados de uma só vez no Netflix em 2013. Jason Bateman (Amor Sem Escalas), Portia de Rossi (Nip/Tuck) e Michael Cera (Juno), que protagonizaram a versão inicial, retornam a seus personagens.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Ben Schwartz se junta ao elenco de ‘Arrested Development’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account