Log In

Notícias Participações Especiais

Isaiah Washington é contratado para Bionic Woman

Pin it

Isaiah WashingtonEle foi desprezado pela ABC, mas acaba de encontrar lugar na grade da NBC. O polêmico Isaiah Washington, que foi afastado recentemente do elenco de Grey’s Anatomy, vai ganhar um papel regular em Bionic Woman, nova série da NBC.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16/7) pelo executivo do canal, Ben Silverman, em coletiva para a Associação de Críticos de Televisão,

Washington irá participar de cinco episódios dos seis primeiros da série, que é um remake de A Mulher Biônica.

Isaiah Washington foi demitido de Grey’s Anatomy em junho, após causar mal estar primeiro nos bastidores e depois em público, durante o Golden Globe, em decorrência de ofensas ao ator T.R. Knight.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

32 Comments

  1. Laura Gomes

    Taí, gostei. Achei um pouco exagerado demais essa onda toda em cima do Isaiah. Fico contente de saber que está empregado novamente e que a industria absorve bem as mancadas das pessoas. Todo mundo faz besteira na vida, poxa!

  2. Vanessa Brdo

    O problema não foi o que ele fez. O problema foi depois. Primneiro ele acusou uma conspiração, depois falou que foi culpa do Dempsey, depois mudou de idéia e disse que foi tudo um plano maligno do T.R. para tirar ele da série, depois foi racismo, e depois negou que tenha dito qualquer coisa. Concordo que o que houve não foi tão grave assim, assume o que fez e ponto. Mas ele não quis que esse assunto morresse, e acabou ele próprio se queimando.

    O que eu acho triste é a NBC usá-lo como uma jogada de marketing. Ou alguém tem alguma dúvida que não seja isso.

  3. bianca cavani

    Extremamente exagerado. O cara é ótimo ator e, afinal de contas, é disso que se trata.

  4. Rubens

    Idem, Laura. Tambem fico contente com o novo emprego. Alem do mais o Isaiah desculpou-se publicamente e ate fez comerciais para o public gay. Merece a nova chance, porque bom ator ele indiscutivelmente é. Eu gostava muito do trabalho dele em Grey’s Anatomy (de como ele se comportava nos bastidores não dá para opinar, obvio, ja que eu nao estou lá!).

    Agora, cá entre nós: depois de todo esse imbroglio, nao é sensacional que o negão volte num papel dúbio, que pode muito bem ser o de amigo ou de vilão? A NBC apostou muito bem na escolha, pois acaba aproveitando ate mesmo a ira de quem porventura criou antipatia com o Isaiah…

  5. Maria Eugenia

    Que bom que ele vai fazer parte de Bionic Woman afinal, todo mundo merece uma segunda chance. Mas depois de tudo o que ele passou, duvido que ele abra a boca para falar mal de alguém de novo.

  6. Marcos

    Nem todo mundo merece uma segunda chance! E o fato de ele ter talento é bem discutível… A NBC só dá bola fora!

  7. Cristiano Vieira

    Não dava nada para essa BIONIC WOMAN.

    Mas depois de ver aquele trailer dela lutando na chuva com a Kara “Starbuck” Trace….hummmmm!

    Isso tá ficando ducaraio pensei com meus botões.

    Vamos esperar pra ver.

  8. Thomaz Jr

    Vanessa Brdo, concordo com vc.
    Isaiah Washington é um mau carater.

  9. ana

    se ele é mau carater eu não sei mas q o cara é um baita ator isso não tenho duvida,gosto das atuações dele q inclusive são melhores do q de TR Knight na minha opinião.

  10. Rafaelly

    Não acho q ele seja um bom ator não…Na verdade, eu acho q ele é um ator q precisa de um outro pra se destacar, não se destaca sozinho em uma cena…
    E não posso falar com absoluta certeza pq não convivi com eles,mas o q ele fez o o T.R foi de uma falta de repeito imensa…Ainda mais sendo ele um colega de trabalho. Apesar de lamentar a saída dele da série pq isso atrapalhará o andamento de GA com certeza, acho q foi uma atitude justa.Isso não foi um erro, foi falta de caráter!Ele só se desculpou pq isso estava ferrando com ele.
    É uma pena pois quem perde com isso são os telespectadores de GA.

  11. Claudia

    Muito legal essa notícia. Gosto muito de ver Isaiah Washington na tela. No final, é isso que conta porque opinar sobre seu caráter ou coisas de bastidores não é proibido mas meio difícil. A gente só tem acesso de verdade aos personagens. E Isaiah sabe interpretá-los muito bem.

  12. Junio

    Não faz falta nenhuma, nunca gostei dele, nem do personagem, nem da atuação, ele merece sair de uma serie maravilhosa e ir pra um remake fraco e sem necessidade.

  13. ALEXANDRA CRISTINA

    TORÇO POR ELE NO SEU NOVO TRABALHO,ACREDITO QUE TODOS COMETEMOS ERROS,O IMPORTANTE É NÃO COMETER OS MESMOS ERROS NOVAMENTE.

  14. Edcarla

    Estou triste por ele ter saido da serie, gostava da atação dele, mas, fazer o q??
    Ainda bem que ele ficará em evidencia mais uma vez.

  15. kurenai

    ele não tem culpa se o ator tr kinig a sei la o nome dele mas que esse t.r não sei das quantas é gay ele é sim te do a maior força isaiah
    junio numero 12 te ferra meu colega .aé junio tu é cego?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account