Log In

Notícias Programação EUA

Insider informa: Chuck deverá ser renovada

Pin it

Zachary Levi e Joshua Gomez em Chuck Fãs de Chuck: preparem seus rojões! Ao que tudo indica a série deverá sim ser renovada para uma terceira temporada.

A colunista Nikki Finke, redatora do weblog Deadline Hollywood Daily, colocou as mãos em uma grade de programação que a rede NBC está considerando para a próxima temporada. Atenção: é a grade que está em consideração e não é necessariamente a oficial. Na grade, a dramédia Chuck aparece listada, programada para ir ao ar nas noites de sexta-feira, às 20h, a partir de setembro.

Confira a grade completa:

Segunda-feira – Trauma (nova série), Heroes, Leno
Terça-feira – Perder para Ganhar, Law & Order: SVU, Leno
Quarta-feira – Perder para Ganhar, Parenthood, Leno
Quinta-feira – 30 Rock, Parks & Recreation, The Office, Community (nova série), Leno
Sexta-feira – Chuck, Southland, Leno
Sábado – Reprise
Domingo – Sunday Night Football
Domingo (a partir de janeiro) – Dateline, O Aprendiz: Celebridades, Mercy (nova série)

Se confirmada esta grade, Chuck passará a competir diretamente com Ghost Whisperer, da rede CBS, que nos últimos anos tem liderado com folga a audiência no horário. Ainda assim, a competição será muito mais tranquila do que no horário em que Chuck foi ao ar nesta temporada, onde, na fase mais crítica, disputou audiência com House, Dancing with the Stars, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother.

No seu comentário, Finke mostra surpresa com o show que será o lead out de Chuck – o drama policial Southland, uma série sofisticada para um dia de baixas audiências.

Ficaram de fora da grade Medium e as novas séries 100 Questions e Day One, que deverão estrear na mid-season do canal.

E fica a dúvida quando as ausências de Lei & Ordem e My Name is Earl da grade. Lei & Ordem possivelmente retorna em 2010, com uma temporada mais curta. Já o futuro de My Name is Earl é incerto.

No Brasil, os direitos de exibição de Chuck pertencem a Warner, que deve estrear a segunda temporada da série a partir de junho. O primeiro ao da série você encontra em DVD Shopping UOL .

O anúncio oficial da nova programação da NBC será feito no dia 19 de maio.

Com informações do Deadline Hollywood Daily

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Leandro Cruz

    Então Life foi pro saco mesmo né?

    Resposta do Editor: Leandro, a chance de Life agora é alguma parceria com outro canal, tipo o USA. Mas é pequena.

  2. Fernando dos Santos

    Estou feliz pela grande possibilidade de renovação de Chuck.

    Eu estava olhando a grade provisoria da NBC e me dei conta que se o abominável reality Perder Para Ganhar não existisse, haveria espaço para mais duas séries e uma delas poderia ser Life.

    Observei também que não aparece o novo procedural do Dick Wolf que será protagonizado pela Kate Sackhoff(BSG) e se chama Lost & Found, se não me engano.Será que o projeto não vingou?

    Resposta do Editor: A questão é que o Biggest Loser é hoje a atração de maior audiência qualificada da NBC, ao lado de The Office. E o piloto de Lost & Found parece que foi abortado sim. Mas é bom esperar até o dia 19 pela confirmação.

  3. Pedro Paulo

    Infelizmente terá uma queda de audiência (espero uma surpresa pra cima de GW) mas só de ver mais uma temporada de uma das séries mais criativas e divertidas que já assisti já me deixa tranquilo.

    Estranho é a NBC ter jogado Southland para a sexta. Perdeu a confiança?

    E Medium? Seria uma pena não ser renovada, apesar de não assitir, sei que é muito boa e tem uma excelente audiência qualificada.

  4. Raruiz

    A única coisa que me entristece é o dia de sexta para Chuck. Espero que consiga melhores índices que TSCC e Dollhouse..

    Agora, Southland, na sexta? Really? OMG.

  5. Fernando dos Santos

    Obrigado, Paulo Antunes.
    Que pena o projeto não ter dado certo.

  6. Rafa Bauer

    Já faz algum tempo que Medium vem na midseason… e talvez façam a estratégia que fizeram nesta temporada: concentrar a maioria dos episódios quando Heroes (que vai ter temporada mais curta) acabar…
    Na 2ª metade desta temporada de Medium, a maioria dos episódios são duplos e duas vezes já foram exibidos em seguida, no mesmo dia.

  7. Camila

    Peraiii… O criador do seriado disse ontem, que tudo isso ai é especulação, que ele próprio não sabe de nada, apenas o que escuta são boatos… Desde segunda passada a emissora ficou de dar um parecer sobre o futuro de Chuck, ontem um “informante fiel da casa” afirmou que terá uma terceira temporada com 13 episodios.. Verdade nua e crua, so vamos saber de algo quando a emissora resolver abrir a boca, até lá especulações.

  8. Leonardo Toma

    Pô, tiraram Southland do horário mais importante da televisão americana e jogaram pro pior dia…

    E tomara que Law & Order volte pelo menos no mid-season.

  9. Renata

    tô muito feliz por Chuck, espero que seja confirmado mesmo.
    só queria que não cancelassem Terminator, logo agora que ficou interessante…que droga, Fox…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account