Log In

Notícias

Inglaterra: Skins e Being Human renovadas, Demons e Rastros de Maldade canceladas

Pin it

Kaya Scodelario em SkinsO momento é de agitação para os fãs das séries produzidas no Reino Unido. Nas últimas semanas duas séries (que já tem sua quota de fãs também no Brasil) tiveram suas renovações anunciadas e outras duas foram canceladas.

Skins e Being Human terão novas temporadas. Já Demons e Rastros de Maldade (Wire in the Blood) tiveram seu final decretado.

Cultuada por muitos, criticada por outros, o drama teen Skins, do canal E4, teve sua renovação para uma quarta temporada anunciada no dia 12 de março pelo website oficial da série. A notícia veio na melhor hora possível: quando os rumores do cancelamento do show ganhavam força e um dia depois da atriz Kaya Scodelario, a única que participou de todas as três temporadas das série, declarar que não tinha certeza se o seriado voltaria a ser gravado.

Skins já teve duas temporadas exibidas no Brasil pelo canal HBO Plus, com o título em português Juventude à Flor da Pele.

Ainda inédita no Brasil, mas com muitos fãs conquistados via torrent, o drama Being Human, da BBC Three, teve a produção de sua segunda temporada anunciada no mês passado, antes mesmo do final de sua primeira temporada.

A inovadora série que mostra as histórias de um lobisomem, um vampiro e um fantasma que moram juntos, ganhará oito novos episódios. A decisão dos executivos foi decididamente acertada: no último episódio, que foi ao ar na primeira semana da março, teve 822 mil telespectadores, aumentando a média de audiência da série.

Já o drama Rastros de Maldade chegou ao seu final, ao não ser renovado para uma sétima temporada pela rede ITV. A série criada e produzida pelo ator Robson Green foi uma das vítimas da recessão, que obrigou a emissora britânica a demitir 600 funcionários. Segundo o periódico Evening Standard, a série era um dos programas mais populares da emissora, mas foi cortado em razão dos altos custos de produção, de 750 mil libras esterlinas por episódio (o equivalente a 1,085 milhão de dólares).

Philip Glenister em DemonsRastros de Maldade é apenas uma de uma lista de produções da ITV que foram canceladas. Entre elas está Demons, também inédita no Brasil mas que ganhou legendas em português feitas pelos fãs na Internet. O cancelamento desta vez teve um motivo diferente: de acordo com o jornal The Sun, o ator Philip Glenister (conhecido pelo papel do detetive Gene Hunt das séries Life on Mars e Ashes to Ashes) não aceitou retornar para uma segunda temporada.

Com temática sobrenatural, Demons mostrava um jovem adolescente que descobre ser descendente de Van Helsing e passa a combater as forças do mal.

Apesar da boa audiência, Demons não foi bem recebido pela crítica. Glenister foi um dos principais alvos – ele tentou, sem sucesso, imitar o sotaque de um americano para compor o seu papel.

Com informações da E4, The Sun, Digital Spy, The Independent, Evening Standard e The Sun.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Thais Afonso

    Graças a Deus o Glenister se recusou a continuar em Demons. A série era terrível. Eu desisti depois do segundo episódio.

  2. Claire

    Pôxa,mto triste por Wire in the Blood adorava essa série não perdia um episódio na HBO.

  3. Mancini

    Sacanagem WIRE IN THE BLOOD era a melhor série produzida na Inglaterra.
    Em outra noticia a HBO FAMILY já está anunciando a nova série do MERLIN para estrear no Domingo 5 de Abril.

  4. Olive

    Eu adoro Demons! É simples, mas divertida. Estou triste!Mas fico feliz que Being Human continua. Também é bem legal!
    Alguém sabe me dizer se Merlin foi renovada?

  5. Fernando dos Santos

    “Pôxa,mto triste por Wire in the Blood adorava essa série não perdia um episódio na HBO.”(2)

    Rastros da Maldade era uma série onde tudo funcionava bem.Direção,roteiro,fotografia,montagem e principalmente o excepcional trabalho de interpretação do Robson Green.Cada episódio era como um filme de suspense de primeira linha.

    Alguém sabe se Apparitions foi renovada?Ainda não vi mas estou interessado em assistir e se ela ganhar um segundo ano eu assistirei.

    P.S.:Eu tenho a impressão que o Green não é o criador de Wire in the Blood, se não me engano ela é adaptação de uma série literária.

  6. Natalia

    AEEE Skins for ever.

    essa concerteza é uma das melhores series que eu ja tive o prazer de acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account