Log In

Notícias

Indira Varma e Jennifer Finnigan escaladas para Inside the Box

Pin it

Indira VarmaA atriz inglesa Indira Varma vai ganhar seu primeiro papel de protagonista na TV americana. Varma, de 36 anos, foi escalada para o papel principal de Inside the Box, nova criação da produtora Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy e Private Practice, para a rede ABC.

O seriado promete ser uma espécie de Grey’s Anatomy com jornalistas. Na série, Varma fará o papel de Catherine, uma repórter que não mede esforços para conseguir suas histórias. No episódio piloto, ela terá que lidar com a frustração de não conseguir uma promoção esperada.

A série também terá no elenco a canadense Jennifer Finnigan no papel da Secretária de Imprensa da Casa Branca, que terá um caso com um âncora de TV.

Indira Varma foi revelada no filme Kama Sutra e teve passagens importantes por diversas séries britânicas, como Torchwood e The Whistleblowers. Ganhou projeção nos Estados Unidos pelo papel de Niobe na co-produção Roma. Esteve ainda na fracassada 3 lbs. e recentemente participou de Bones e Law & Order: Criminal Intent.

Já Jennifer Finnigan teve passagem marcante por Crossing Jordan e foi a protagonista de duas séries de vida curta: a comédia Committed e o drama Close to Home.

Encontre e compre os DVDs de Roma no Shopping UOL..

Com informações do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Rodrigo B.

    No critério ‘beleza’, já começou bem. Jennifer Finnigan é linda demais.

  2. Fernando dos Santos

    Pra mim esta notícia foi ruim por dois motivos:
    1º)Trata-se de um série com cara de novelão saindo da mente de Shonda Rimes.
    2º)Praticamente confirma que The Wistheblowers não vai ter uma nova temporada.Gostei daquela série e o episódio final deixava gancho, agora a trama vai ficar sem uma conclusão.

  3. Camila Oliveira

    Gostei da Jennifer Finnigan no elenco. Amava Close to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account